PUBLICIDADE

Reality Shows

'Disposto a conversar com minha namorada': Davi faz novo desabafo após Mani detonar campeão do 'BBB 24'

Depois de ser detonado pela suposta ex-mulher Mani, Davi foi às suas redes sociais fazer um novo desabafo. Nele, o campeão do 'BBB 24' se refer a ela como sua namora e se diz disposto a conversar, após todas as polêmicas. Saiba todos os detalhes!

21 abr 2024 - 13h49
(atualizado em 22/4/2024 às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
'BBB 24': Davi volta atrás, reconhece Mani como namorada e se diz disposto a conversar.
'BBB 24': Davi volta atrás, reconhece Mani como namorada e se diz disposto a conversar.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Davi desabafou nas suas redes sociais, na madrugada deste domingo (21), sobre a suposta separação de Mani após vencer o "BBB 24". O motorista de aplicativo desabafou sobre o atual status do relacionamento e se disse disposto a conversar com a sua "namorada", se ela ainda quiser. Ele também explicou o motivo para ter demorado para reencontrá-la depois que o reality show da TV Globo chegou ao fim.

Em uma live realizada no seu perfil do Instagram, o brother declarou: "Saí do 'Big Brother', cumpri uma série de agendas lá no Rio de Janeiro. Três dias sem dormir, sem descansar. Hoje que eu consegui dormir um pouco", explicou.

"Só quero deixar claro aqui que eu estou disposto a conversar com minha namorada, que eu considero ela como minha namorada, a dar o carinho para ela, a dar o respeito para ela", acrescentou em seguida.

E ainda admitiu seus sentimentos sobre ela: "Eu amo muito ela, é a pessoa que escolhi estar ao meu lado. Se você quiser estou aqui, meu amor. Estou disposto a mudar esse quadro".

Mani detona Davi após suposto fim do casamento

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", disparou a empreendedora em um post feito nas suas redes sociais.

"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuld...

Veja mais

Matérias relacionadas

Davi campeão do 'BBB 24' faz Paulo Ricardo reagir após ser detonado por não abraçar o brother em festa do reality da Globo

'BBB 24': Rodriguinho ameaça Pitel após encontrar sister conversando com Davi. 'Se eu ver de novo, acabou'

'BBB 24': Wanessa Camargo faz novo pronunciamento e pede desculpas à Davi após caso de agressão: 'Racismo estrutural'

'BBB 24': Após eliminação de Rodriguinho, em quanto está o prêmio do 'BBB 24'? Saiba o valor atualizado!

'BBB 24': Após briga, Davi conversa com Nizam e pede perdão ao brother. 'Assumo o meu erro'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade