PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB | Davi se abre sobre crise com Mani e faz apelo: "Se ela quiser"

O campeão do Big Brother Brasil 24 disse ao Fantástico que suas tentativas de contato estão sendo ignoradas pela companheira

21 abr 2024 - 23h47
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, se abriu sobre a crise em seu relacionamento com Mani Rego. Em entrevista ao Fantástico neste domingo (21/4), o baiano revelou que a companheira o está ignorando após sua participação polêmica no "Mais Você".

Durante a conversa com a repórter Tábata Poline, Davi admitiu ter magoado Mani ao se referir a ela como "namorada" e não "esposa" no programa da Globo. "Procurei ela várias vezes, liguei, mandei mensagem", lamentou o ex-BBB, confessando que ainda não a conseguiu falar.

A confusão gerada pela fala de Davi no "Mais Você" parece ter abalado a relação com Mani. Segundo Davi, a esposa pode ter interpretado errado sua fala, como se ele não estivesse disposto a dividir o prêmio de R$ 3 milhões do "BBB 24" com ela. "Não, jamais. Prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e ter muita perturbação", enfatizou ele, desmentindo qualquer interesse em ficar com o dinheiro para si.

Apesar da crise, Davi demonstrou interesse em se reconciliar com Mani. "Eu quero que ela se sinta amada, que se sinta bem. Eu quero o bem dela - junto comigo, se possível for e se ela ainda quiser. Porque eu quero", concluiu, emocionado.

Resta saber se Mani dará uma chance ao diálogo e se o casal conseguirá superar este momento difícil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade