Bolsa Família, abandono do pai e salário de R$ 300: antes do 'BBB 24', Matteus tem dura história de vida
Conheça a história de Matteus antes de ele entrar no 'BBB 24'.
O 'BBB 24 ' conta com vários participantes que passaram por muitas dificuldades ao longo da vida. Matteus é um deles. O Alegrete teve diversos momentos complicados em sua trajetória, desde o abandono do pai até um salário de R$ 300. Conheça a história difícil de Matteus!
O pai de Matteus o abandonou quando ele ainda nem tinha nascido. Em entrevista para o jornal Extra, a mãe dele, Luciane Amaral, afirmou que foi abandonada quando ela estava no início da gestação. "Eu tive a ajuda da minha mãe para criar o Matteus. Na época em que o pai dele me deixou para ficar com outra, eu estava de quatro pra cinco meses de gestação. Lembro que eu nem saía de casa de tanta vergonha, imagina, uma cidade pequena como Alegrete. Eu só queria me esconder", afirmou. Assim, Matteus cresceu sendo criado pela mãe e pela avó, Dona Neuza França. "Minha mãe foi empregada doméstica durante anos, também lavava roupa pra fora na beira do Rio, levava as trouxas e uma bacia na cabeça", disse.
Luciane se mudou para Porto Alegre para tentar uma melhor condição de vida quando Matteus tinha apenas 4 anos, deixando-o com a avó por um tempo. "O problema foi que não aguentei ficar longe dele. Além do mais, as coisas estavam difíceis por lá, então voltei", confessou para o Extra.
Graças ao programa Bolsa Família oferecido pelo governo, Luciane passou a ter uma melhor condições de vida para Matteus e sua família. Mais tarde, ela conseguiu um emprego como promot...
Matérias relacionadas