BBB25: Camilla tem crise de choro após briga com a Vitória: 'Ninguém liga para a minha dor'
Formação de Paredão deu início a desentendimento acalorado no reality; saiba detalhes
Após a grande briga com Vitória Strada, Camilla teve uma crise de choro na área externa do Big Brother Brasil 25. Acompanhada por Dona Delma e Thamiris, a trancista ficou irritada com o fato de outros participantes da casa não terem apoiado seu lado na discussão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Camilla afirmou que, talvez, a falta de apoio dos brothers do BBB25 ocorra porque ela não demonstra tanta fragilidade quanto Vitória Strada.
"Não vim para cá mostrar que sou fraca. Não vim aqui para abaixar a cabeça para ninguém me limitar, não. Eu não vou abaixar a cabeça, não vou. Eu vou ficar na m***, mas vou ficar de cabeça erguida", disse ela.
Em seguida, a trancista afirmou que vê o Castigo do Monstro sofrido por Thamiris como uma retaliação ao seu comportamento no BBB25. "Eu falei para ela: 'Eu quero te tirar do Paredão, não me importo de ir e sair'. Sabe? Que ela faça o jogo certo, então. Eu não quero interferir em nada que ela [Thamiris] faça", comentou Camilla.
Ela ainda refletiu sobre a possibilidade de ela ou sua irmã serem eliminadas do BBB25 em um futuro próximo.
"Se sair e tiver que voltar, eu vou voltar com mais raiva ainda! Entendeu? Porque, cara, eu acho muito injusto. A minha dor é cancelada. Porque: 'Ah, a Vitória pode querer', 'Ah, a Vitória isso', mas e eu, cara? Ninguém me perguntou nada, Del (Delma), ninguém se importou com o que eu estava sentindo, ninguém!", desabafou ela, em meio à crise.
Como foi a formação de Paredão?
O sexto Paredão do BBB25 é triplo e está formado: Vitória, Diogo e Vilma. Camilla chegou a entrar na berlinda, mas escapou do emparedamento no Bate Volta. A eliminação acontece na próxima terça-feira, dia 25. Relembre os acontecimentos da semana e como foi a formação do paredão.
O líder da semana foi João Pedro. Ele colocou na sua mira Aline, Camilla, Daniele Hypolito, Diego Hypolito e Vitória Strada. Neste domingo, 23, ele escolheu Vitória para ir para o Paredão.
Nessa semana, o Bigfone emparedou duas pessoas. A primeira foi quem o atendeu, no sábado, 22 -- no caso, Diogo. O brother pôde puxar alguém para a berlinda e escolheu Thamires.
Mas Camilla venceu o leilão na última sexta, 21, e arrematou o Poder Curinga, que a permitiu trocar um dos emparedados pelo Bigfone. Sendo assim, nesse domingo, ela escolheu por tirar Thamires do Paredão e, no lugar de sua irmã, emparedou Vilma, a mãe de Diogo.
Guilherme, o Anjo da semana, imunizou sua sogra, Delma.
Sendo assim, até o momento, estavam emparedados Vitória, Diogo e Vilma. Por fim, a casa votou em Camilla. Ela somou 7 votos. Já Maike foi o segundo mais votado da casa, com 4 votos.
Antes do Bate Volta, Tadeu Schmidt pediu para que pegassem a 'urna do dedo duro', onde quem fosse sorteado poderia escolher alguém para saber o voto. O primeiro sorteado foi João Gabriel, que escolheu para saber o voto de Thamires. Ela votou na Renata. Depois Diego foi sorteado, e escolheu saber o voto da Eva. Danielle escolheu saber o voto do Maike. Eva votou em Camilla, e Maike em Aline.
Camilla, Diogo e Vilma foram para a prova Bate Volta, e Camilla se livrou. Por fim, então, o Paredão ficou formado por Vitória, Diogo e Vilma.