BBB25: Guilherme banca advogado de Vitória e confronta Camilla: 'Ela precisava de apoio'
Briga começou logo após a formação de Paredão e se prolongou madrugada adentro; veja
Após a formação do Paredão, na madrugada de segunda-feira, 24, os ânimos ficaram exaltados na casa do Big Brother Brasil 25.
Guilherme saiu em defesa de Vitória e gerou uma grande discussão na casa do BBB25. Veja os melhores momentos no Kwai!
Indicada pelo líder João Pedro, Vitória Strada foi abraçada por Camilla, que disse: "Torço por você, tomara que você volte". Ao ver a cena, Guilherme contestou a postura da trancista e de sua irmã, Thamiris, em relação a atriz da Globo. As indagações do rapaz, porém, geraram uma grande briga.
"Rapidinho, deixa eu falar uma coisa, Camilla. É uma coisa que eu queria abrir. Na primeira oportunidade que você teve, disse assim: 'Guilherme, se a ordem da votação fosse diferente, eu votaria na Vitória'", disse ele. Camilla, então, interrompeu: "Quem é sua prioridade?". "Minha prioridade? Minha sogra", respondeu ele. "A minha prioridade é minha irmã. Eu votaria, sim, na Vitória", rebateu a carioca.
Insatisfeito, Guilherme persistiu no embate com Camilla. "O voto dela mudaria alguma coisa?", questionou. O rapaz ainda lembrou da quinta formação do Paredão, quando Camilla se mostrou decepcionada com a escolha de voto de Vitória, que, segundo ela, teria colocado a irmã, Thamiris, em risco de ser eliminada. Na ocasião, a atriz votou em Delma.
"Eu jamais faria isso com um aliado. Se o Diego fizesse isso, se a Dani fizesse isso, se a Deniziane, que é minha sogra, fizesse isso... Eu jamais iria votar na pessoa que é 'o meu', porque isso, pra mim, é soltar a mão. Era o momento em que a Vitória mais precisava de apoio, porque a pessoa que ela mais ama, que é o Mateus, estava no Paredão. Vocês só vieram mudar com ela totalmente quando o Mateus saiu", argumentou Guilherme.
Camilla e Thamiris não aceitaram os argumentos do rapaz e rebateram suas colocações. A briga continuou na sala, com a participação de Vitória, que defendeu seu posicionamento e reclamou da falta de apoio no jogo.
Como foi a 6ª formação de Paredão?
O sexto Paredão do BBB25 é triplo e está formado: Vitória, Diogo e Vilma. Camilla chegou a entrar na berlinda, mas escapou do emparedamento no Bate Volta. A eliminação acontece na próxima terça-feira, dia 25. Relembre os acontecimentos da semana e como foi a formação do paredão.
O líder da semana foi João Pedro. Ele colocou na sua mira Aline, Camilla, Daniele Hypolito, Diego Hypolito e Vitória Strada. Neste domingo, 23, ele escolheu Vitória para ir para o Paredão.
Nessa semana, o Bigfone emparedou duas pessoas. A primeira foi quem o atendeu, no sábado, 22 -- no caso, Diogo. O brother pôde puxar alguém para a berlinda e escolheu Thamires.
Mas Camilla venceu o leilão na última sexta, 21, e arrematou o Poder Curinga, que a permitiu trocar um dos emparedados pelo Bigfone. Sendo assim, nesse domingo, ela escolheu por tirar Thamires do Paredão e, no lugar de sua irmã, emparedou Vilma, mãe de Diogo. Guilherme, o Anjo, imunizou sua sogra, Delma.
Sendo assim, até o momento, estavam emparedados Vitória, Diogo e Vilma. Por fim, a casa votou em Camilla. Ela somou 7 votos. Já Maike foi o segundo mais votado da casa, com 4 votos.
Antes do Bate Volta, Tadeu Schmidt pediu para que pegassem a 'urna do dedo duro', onde quem fosse sorteado poderia escolher alguém para saber o voto. O primeiro sorteado foi João Gabriel, que escolheu para saber o voto de Thamires. Ela votou na Renata. Depois Diego foi sorteado, e escolheu saber o voto da Eva. Danielle escolheu saber o voto do Maike. Eva votou em Camilla, e Maike em Aline.
Camilla, Diogo e Vilma foram para a prova Bate Volta, e Camilla se livrou. Por fim, então, o Paredão ficou formado por Vitória, Diogo e Vilma.