PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB24': Davi sugere combinação de votos em Wanessa Camargo: 'A gente bota ela direto no Paredão'

Davi está focadíssimo no próximo Paredão e conversou com seus aliados do Quarto Fada sobre uma possível jogada contra Wanessa Camargo

1 mar 2024 - 06h22
(atualizado às 07h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi, do 'BBB 24', sugere combinação de votos para colocar Wanessa Camargo no Paredão.
Davi, do 'BBB 24', sugere combinação de votos para colocar Wanessa Camargo no Paredão.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Davi está muito focado no jogo do BBB24 e nesta madrugada, 1º, após Lucas Henrique se consagrar Líder pela terceira vez, decidiu confabular votos com seus aliados. O baiano conversou com os integrantes do Quarto Fada e sugeriu que eles combinassem de votar em Wanessa Camargo, que protagonizou um barraco com ele e Alane.

Davi fala sobre voto de Giovanna em Wanessa

Enquanto Beatriz era Líder, ela e outros brothers descobriram pela Central do Líder que Giovanna votou em Wanessa Camargo. Davi recordou o momento e explicou: "Como a gente viu, Giovanna vota na Wanessa. O Bin e a Giovanna podem votar na Wanessa de novo. Eles se separaram, eles estão solteiros, né? Não estão no namorinho deles, mas estão se protegendo".

"Podem vir esses 2 votos de novo, e pode ser que esses 2 votos deles nos ajudem. A gente vai mirar na Wanessa e botar ela direto no Paredão", disparou o motorista. "Meu Deus!", exclamou Isabelle, chocada com a mente do jovem. "Ela iria para o Paredão com 7 votos", continuou ele, em uma clara tentativa de combinação. "Só que a Bia não vota na Wanessa. Eu voto porque ela gritou comigo", rebateu Alane.

Baiano sugere que aliados votem em Wanessa Camargo para fugirem do Paredão

Então, Davi explicou que não era o caso de dizer quem vota ou não, mas sim de 'se proteger'. "Ai, gente...", hesitou Cunhã. "Socorro, Deus", expressou Bia, sem dar uma resposta. "Se for para ficar com pena ou deixar de jogar, isso aqui é jogo, pelo amor de Deus....

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade