PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Sincerão tem desperdício de tinta para pouca discórdia

Dinâmica pintou brothers com banhos coloridos, mas formato burocrático impediu discussões e repercussão

27 fev 2024 - 00h18
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

O Sincerão da noite desta segunda-feira (26/2) no "BBB 24" foi um grande desperdício de tinta. A dinâmica foi marcada por banhos de balde com tinta colorida, mas encenação burocrática não rendeu discórdia. Foi mais um Sincerão para crianças, demonstrando que a produção não sabe o que fazer com o quadro. Vale lembrar que as segundas eram as noites mais aguardadas pelo público das edições anteriores, quando acontecia o Jogo da Discórdia.

Como foi a dinâmica

Os emparedados Fernanda Bande, Rodriguinho e Lucas Henrique, a Líder Beatriz Reis e o Anjo Michel Nogueira tiveram que escolher três opções para os brothers da casa, reunidos no jardim. Quem era escolhido sob o símbolo "Proteger" recebia um capacete. Os selecionados para "Desprezar" recebiam um banho de tinta amarela e os que entravam no alvo de "Fora de Jogo" eram banhados por tinta vermelha.

Com poucos segundos para justificar as escolhas e sem possibilidade de respostas, o formato engessado vetou a possibilidade de discussões. Foi um Sincerão para os confinados sentarem no banquinho, levarem seu banhinho e depois se lavarem para voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Não houve repercussão, além dos resmungos tradicionais de Rodriguinho.

Vingança de Davi

Davi Brito foi o alvo preferencial das baldadas. Ele empatou com Isabelle Nogueira com tintura amarela e liderou sozinho os banhos vermelhos. Em consenso com Isabelle, Davi se vingou de Rodriguinho, ao puxá-lo para um banho amarelo e, depois, de Michel com o vermelho. Na hora de falar do Puxadinho, o baiano fez o discurso mais contundente da noite: "Ele é um baita de um mentiroso! Ele falou ali na televisão que ele não conversava comigo de jogo, sendo que ele conversa de jogo, sim, nas festas. Falando que vota no Bin Laden. Ele guarda as coisas e não fala na cara. Mentiroso, falso, cobra, anaconda!"

Seu discurso também encerrou a dinâmica. Inconformado pela falta de tempo para se expressar na brincadeira infantil, Davi seguiu falando sozinho, em voz alta, por um bom tempo após o fim da transmissão ao vivo, provocando adversários que preferiram assistir a performance à distância - embora Lucas tenha ensaiado um tête-à-tête e nariz com nariz, que, como as discórdias da noite, não se concretizou.

Enquanto isso, Bin Laden e Michel aproveitaram o que deveria ser um pós-discórdia para fazer as pazes.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade