PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Prefeito de Salvador promete festa para Davi campeão

Prefeito Bruno Reis confirma evento em caso de triunfo do baiano, mas atrações ainda serão definidas

12 abr 2024 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Após a vitória de Davi Brito na prova de resistência que o consagrou como primeiro finalista do "BBB 24", o clima em Salvador já é de festa. O prefeito Bruno Reis, em vídeo compartilhado nas redes sociais de veículos baianos, confirmou a realização de um evento gratuito para celebrar o possível triunfo do brother na grande final do reality, que acontece na próxima terça-feira (16/4).

Já ganhou?

"Na verdade, não é o prefeito que faz a festa. O que faz a festa é o povo, os amigos. Então o amigo vai e doa o trio. Os artistas querem cantar em homenagem a ter um baiano, campeão do "BBB", a torcida toda pra ele", ressalta Bruno Reis no vídeo.

O prefeito também tranquiliza os fãs de Davi sobre a organização do evento: "Está aqui a galera de Cajazeiras aí, todo mundo já me perguntando, prefeito, mas tem o quê? Quem é que vai tocar? E depois a culpa é do prefeito que faz a festa? Vai ter sim. Já tá tudo organizado, se vocês querem saber", garantiu o político do União Brasil.

Quem quer cantar de graça?

Embora ainda não haja confirmação oficial das atrações que se apresentarão na festa, Bruno Reis garante que todas serão gratuitas e pagas por artistas que desejam homenagear o baiano. "Só falta definir as atrações. Mas todas gratuitas, sem qualquer custo pro poder público. São artistas que querem prestar homenagem à Davi, afinal de contas", conclui o prefeito.

A expectativa é que a festa reúna milhares de pessoas na capital baiana para celebrar a possível vitória de Davi no BBB 24, que se tornaria o primeiro campeão do estado no reality show da Globo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade