PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Mulher de Lucas ganha 1 milhão de seguidores após brother flertar com Pitel

Se estivesse no reality da Globo, Camila Moura seria a sexta Pipoca mais seguida da edição, à frente de Pitel e Fernanda

3 mar 2024 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Camila Moura / Pipoca Moderna

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o Buda do "BBB 24", ultrapassou 1 milhão de seguidores no Instagram em menos de dois dias. Ela experimentou surto de popularidade após o brother flertar com Giovanna Pitel na madrugada de sábado (2/3), durante a última festa do programa, e atingiu 1,2 milhão de fãs na noite deste domingo (3/3).

A Globo exibiu a conversa entre Lucas e Pitel na noite de sábado e Camila chamou atenção por sua reação. Casada com o Buda há oito anos, ela repaginou seu perfil no Instagram, apagando todas as fotos em que aparecia junto com o marido. Além disso, declarou-se #TeamDavi, entrando na torcida de Davi Brito, maior desafeto de Lucas no reality show.

Ela também fez as malas de Lucas e postou uma imagem nos Stories de fotografias do casal rasgadas no lixo. "Sei que todos querem um pronunciamento", escreveu junto da imagem. "Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu… Mas foi tudo muito rápido. Tô resolvendo meus BOs aqui e já venho falar aqui! Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota!"

Enquanto isso, Lucas participou do almoço do anjo neste domingo e, sem saber o que está acontecendo, mandou um recado à esposa, pedindo que ela pagasse o cartão de crédito. Camila respondeu no Instagram: "Serasa, anota o nome dele!".

Lucas ainda voltou a flertar com Pitel nesta tarde e, desta vez, Camila Moura não mediu palavras, lançando a hashtag #paunoc*dobuda.

Superou Lucas e Pitel no Instagram

As reações de Camila têm viralizado, fazendo com que ela ganhe cada vez mais seguidores no Instagram. "Pra quem não sabe, ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol!", ela escreveu nesta tarde.

Com o apoio do público, em pouco tempo Camila superou a quantidade de seguidores do (ex?)marido. Um dos brothers menos seguidos da edição, Lucas tem só 128 mil seguidores. Camila ainda ultrapassou muitos queridinhos do "BBB 24", como a própria Giovanna Pitel (557 mil) e sua amiga Fernanda Bande (668 mil).

Se ela estivesse no "BBB 24", seria a sexta Pipoca mais seguida no Instagram, logo atrás de Matteus Amaral (1,6 milhão).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade