PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Matteus se declara e Fernanda não abraça Deniziane na eliminação

21 fev 2024 - 00h36
(atualizado às 00h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Empoderada por Tadeu Schmidt, Fernanda Bande retomou automaticamente o modo vilã assim que o anúncio da eliminação de Deniziane Ferreira foi anunciada pelo apresentador do "BBB 24" na noite de terça (20/2). Enquanto todos abraçavam Deniziane, em sua despedida do reality, a carioca ficou sentada. E quando Deniziane chegou próxima de onde ela estava, Fernanda virou as costas e começou a abraçar pessoas para comemorar sua permanência no jogo. Foi a única confinada a não se despedir.

Essa cena de falta de esportividade ficou em segundo plano diante da reação de Matteus Amaral. Chorando muito, o gaúcho de Alegrete, que ficou com a mineira durante o reality, fez uma declaração de amor emocionada. "Eu não tenho como controlar isso aqui", disse Matteus sobre suas emoções. "Mas eu gosto muito muito de ti e, independente do que tiver acontecendo aqui, eu vou continuar gostando de ti", reforçou. "Quero que você seja muito feliz e lá fora a gente conversa", completou, no último fôlego antes de cair novamente no choro.

Anny fez a trajetória até a saída abraçada em Matteus. No caminho, ela tentou acalmar o coração do gaúcho, falando que ele não tem culpa pelo fim do namoro no confinamento. "A gente parou de ficar para se proteger também, mas talvez isso não foi visto lá fora de uma forma positiva. Vou entender tudo agora e não quero te ver assim. Não se sinta culpado."

Ela saiu aplaudida.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade