PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Leidy Elin sofre hate na praia: "De saco cheio"

A ex-participante do Big Brother Brasil denuncia perseguição do público por tretas no reality show

21 abr 2024 - 21h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A ex-participante do "BBB 24" Leidy Elin usou as redes sociais na tarde deste domingo (21/4) para denunciar um ataque verbal que sofreu enquanto curtia uma praia no Rio de Janeiro.

A trancista, que já vinha se manifestando contra o ódio online que vem recebendo desde sua participação no reality, especialmente de fãs de Davi Brito, devido à tretas com o campeão da edição, desta vez se mostrou particularmente abalada com o ocorrido. "De saco cheio", ela reclamou no X (antigo Twitter).

Leidy relatou o episódio com visível indignação: "Hoje foi a primeira vez que sofri hate pessoalmente. Um ser humano me gritando e me insultando no meio da praia. Tô de saco cheio já porque tô vivendo minha vida sem perturbar ninguém! Se não gosta de mim, não precisa nem me dirigir a palavra", desabafou.

O desabafo de Leidy gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos seguidores manifestando apoio à ex-BBB e repudiando o comportamento do agressor, inclusive colegas de confinamento do "BBB 24".

Lucas Henrique, o Buda, tentou consolá-la. "Levanta a cabeça e simbora, preta! Infelizmente vai ter vários assim atrás de gente, mas as conquista seguem sendo maiores do que qualquer um deles. Tô contigo!!!", ele escreveu em resposta ao desabafo.

Marcus Vinivius também se manifestou: "Sinto muito, amiga! Mas esse povo é babaca! Tu é maior que isso! Te amo".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade