PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Leidy Elin conquista o Poder Curinga

A participante ganha o direito de indicar um rival direto ao paredão após vencer a dinâmica do Perde e Ganha e comprar o Poder

24 fev 2024 - 16h46
(atualizado em 26/2/2024 às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Os participantes do BBB 24 definiram na manhã deste sábado (24) quem ficou com o Poder Curinga. No confessionário, os brothers participaram mais uma vez do Perde e Ganha, dinâmica na qual a quantidade de estalecas pode ser aumentada ou diminuída. Após aumentar sua verba, Leidy Elin deu um lance de 2.760 estalecas e conquistou o Poder da Palavra, que dá o direito de indicar um rival direto ao Paredão.

Apesar do feito, a sister não está imune, regalia que nesta semana caberá apenas ao líder, ao anjo e ao imunizado por este.

Conversas sobre a formação do paredão

Na área externa, ao ser informada da conquista, Leidy Elin conversou rapidamente com a líder Beatriz Reis, a fim de especular a formação do próximo Paredão. A trancista revelou que mandará Fernanda sem dó e sem piedade.

"Leidy, eu acho que o teu vai ter que ser mandar alguém, viu?", disse a líder. "Não quero saber ainda. Você está na dúvida entre Rodrigo e Fernanda, né?", questionou a carioca. A vendedora do Brás confirmou a informação e questionou a aliada: "É, você vai no Rodrigo se eu mandar direto?". "Não, porque ele não ia me mandar essa semana, ele não ia mais em mim. Eu iria mandar a Fernanda sem dó e sem piedade", confidenciou Leidy.

Preocupações e estratégias

"Assim, é complicado, eu descobri ontem que a casa nunca votou em mim. Só tinha um voto do Luigi, você acredita?", contou Beatriz. "E a Fernanda te mandou direto", relembrou Leidy Elin. "Me mandou direto e o Rodrigo eu não tenho muito…", completou a líder. "Não, faz o seu jogo. Se você mandar a Fernanda, eu tenho que ter segunda opção se eu for mandar", analisou a carioca.

Leidy revelou que suas opções eram Michel Nogueira, que está imune por ter vencido a Prova do Anjo, e Davi Brito, que é aliado de Bia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade