PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB | Key Alves volta ao vôlei após fracasso como influenciadora

22 nov 2023 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Telemundo / Pipoca Moderna

Key Alves anunciou que vai voltar a jogar vôlei, após o fim da repercussão do "BBB 23" e sua carreira de influenciadora estagnar. Em entrevista à revista Quem nesta quarta-feira (22), a atleta revelou planos para jongar nos EUA em 2024.

"Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas. Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA", contou.

Ela também disse que esperava ter uma carreira como influenciadora após sua participação no "BBB 23", mas afirmou que as coisas não funcionaram como esperava.

"O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim. Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso", explicou.

"Quanto a atuação, pausei esse sonho. Tenho vontade de voltar a fazer o curso de teatro, quando puder eu volto", concluiu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade