PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Fernanda fala em dar "tapa na cara" de Beatriz e gera reação

Os administradores do perfil de Beatriz criticaram a mais nova declaração polêmica da confeiteira

29 mar 2024 - 21h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Na reta final do "BBB 24", Fernanda Bande resolveu soltar todas as falas polêmicas que vinha guardando. Após ser detonada por afirmar ter vontade de "jogar os filhos pela janela", inspirar nota de repúdio da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down e ser acusada de racismo ao mandar Davi Brito "arrumar um emprego de segurança", a confeiteira voltou a causar polêmica. Desta vez, ela confessou vontade de dar um tapa na cara de Beatriz Reis.

A conversa aconteceu no quarto do líder com Giovanna Pitel, quando Fernanda lembrou de um episódio que a incomodou.

"E aí ela [Beatriz] só foi errando comigo. Fui dar a pulseira e ela me chamou de falsa no meio do ao vivo. Aquilo ali pra mim foi horrível, achei de tamanha falta de educação, não estava nem preparada para ouvir um negócio desses, sabe? O que faz? Minha vontade era dar um tapão na cara. P*rra, me respeita car*lho", disparou.

Reação do perfil de Beatriz

No perfil oficial da vendedora no Instagram, os administradores não pouparam críticas à Fernanda: "Mais uma vez Fernanda destila seus comentários maldosos e agressivos. A referida diz que: 'Minha vontade era ter dado um tapa na cara dela'. É complicado, são falas pesadas e não é a primeira, segunda, terceira ou quarta vez…", escreveram junto da exposição da fala em vídeo.

"É lamentável ver a participante usando a oportunidade de estar em um reality show que alcança milhões de expectadores de forma tão irresponsável, falando sobre a vontade dela de resolver um conflito de convivência através de agressão física", acrescentaram.

Anteriormente, Rodriguinho também criou polêmica em contexto semelhante, ao falar com Fernanda e Pitel sobre agredir Davi.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade