PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB | Documentário de Davi Brito ganha primeiras informações

A produção vai contar a história da vida do motorista de aplicativo dentro e fora do reality show

23 abr 2024 - 15h30
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

O Globoplay revelou nesta terça-feira (23/4) as primeiras informações do documentário sobre a história de Davi Brito, o campeão do "BBB 24". A produção vai desbravar as particulares da vida do baiano, passando pela infância no interior da Bahia, até sua vitoriosa participação no reality.

Desde que saiu milionário do programa, o motorista de aplicativo está sendo acompanhado por uma equipe do streaming que promete desdobrar seus principais momentos na atração. O projeto ainda pretende mostrar a luta de Davi para aprender a lidar com a fama repentina.

"Nunca imaginei que minha história virasse um filme. Estou ansioso para ver como minha história vai ser contada. Espero que possa inspirar muitos meninos de origem humilde como a minha", declarou Davi em entrevista concedida ao Gshow.

Em nota, a produção antecipa alguns temas que serão abordados no documentário: "Qual foi a estratégia para lidar com os conflitos no reality? Qual o impacto da fama após o confinamento de 100 dias no 'BBB'? Estas e outras questões serão abordadas no documentário, que estreia em breve no Globoplay".

O documentário tem direção artística de Duda Martins ("Poesia Que Transforma"), roteiro de Tais Amordivino ("Motriz"), produção executiva de Anelise Franco ("Conversa com Bial") e direção de Gênero do jornalista Mariano Boni.

Vai falar da polêmica "namorada/esposa"?

A equipe do documentário foi pega de surpresa no último sábado (20/4) com o fim do namoro de Davi Brito e Mani Reggo. Os profissionais estavam prontos para gravar o reencontro do casal em Salvador, mas a nova influencer terminou a relação pouco antes da chegada do baiano.

Ao que tudo indica, Mani teria decidido não se encontrar com o novo milionário na Bahia e atrapalhou toda a produção, que tinha planos de levá-los para o trailer dela, onde eles se conheceram, para contar a história de amor.

A produção ainda não decidiu o que fazer com o material gravado anteriormente com Mani Reggo, pois entende que ela fez parte da história de Davi Brito, e a direção não pretende apagá-la do documentário. Ou seja, será necessário entender como abordar o término na obra.

Além disso, a equipe deve esclarecer o status oficial do casal, pois Mani gravou o seu depoimento com o título de mulher de Davi, algo que foi desmentido pelo baiano por se tratar apenas de um namoro.

O documentário sobre Davi Brito deve ser lançado no dia 30 de abril, no Globoplay.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade