PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Davi fecha aliança com Fadas após saída de Deniziane

21 fev 2024 - 20h16
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Davi Brito se movimentou rapidamente, nesta quarta-feira (21/2), após a eliminação de Deniziane Ferreira no "BBB 24". Em uma conversa com Matteus Amaral na academia, ele firmou uma aliança com o brother e passou a analisar o jogo com a perspectiva de reforçar a dupla e também proteger as Fadas restantes, Beatriz Reis e Alane Dias.

Entre as análises do jogo, o baiano imaginou um plano para desestabilizar os concorrentes. Ele imaginou a possibilidade dos dois vencerem as provas de semana. "Se você pegasse o Líder e eu o Anjo, o jogo ia estar na nossa mão. A gente ia decidir o Paredão. Quem você botasse a pulseira, eu pegando o Anjo, já metia no Monstro, pra deixar o psicológico lá embaixo!", disse ele.

Novo Top 5

Durante a conversa, Davi também montou o seu Top 5, no qual incluiu Beatriz e Alane, mas reafirmou que seu Top 3 é constituído por Isabelle Nogueira e Matteus.

"O jogo tá desenhado, é isso aí", concluiu Davi.

A reviravolta do estrategista

Ao traçar o quadro, o motorista de aplicativo finalmente se viu na posição que sempre quis no "BBB 24", como estrategista e jogador. A situação era impedida por Deniziane, que exercia a liderança intelectual das Fadas e impedia maior aproximação, por receio do temperamento explosivo do baiano. Embora os votos tenham coincidido, Davi ainda não tinha conseguido combinar estratégias com Matteus e as Fadas.

Resta saber se ele vai tentar trazer Isabelle para próximo do grupo, porque a sister é a única que não joga junto de suas demais prioridades.

Situação de Isabelle

Matteus afirmou que quer se aproximar de Isabelle para não ser votado pela sister, sem saber que já recebeu o voto dela no último Paredão. "Sinceramente, eu gostaria de conversar com ela."

O gaúcho de Alegrete reforçou: "Eu não tenho nada contra ela. Não é nem preocupação, é questão de convivência. Eu me dou bem com ti, eu gosto muito de ti e ela é uma pessoa próxima a ti e eu sei que ela não é uma pessoa ruim. E eu sei que ela não é fixa aqui [com Raquele, Giovanna e Michel], entendeu. Ela gosta muito deles, mas se apertar para ela, ela já não fica aqui."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade