PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Boninho elogia Matteus e defende jeito de Beatriz em live

O diretor aproveitou a live para contar outras curiosidades do reality, como as primeiras entrevistas da vendedora

19 abr 2024 - 12h41
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Boninho / Pipoca Moderna

Boninho compartilhou nesta sexta-feira (19/4) alguns momentos da chamada de vídeo que teve com Matteus Amaral e Beatriz Reis. Nas imagens publicadas no Instagram, o diretor comentou sobre a personalidade dos brothers e outras curiosidades sobre o "BBB 24".

Na transmissão ao vivo, Boninho rasgou elogios para a participação do gaúcho, que conquistou a vice-liderança do reality com 24,5% dos votos do público. "Cara, você é uma graça. Você foi superbacana. Na realidade, todos vocês jogaram muito. Vocês deram tudo que vocês tinham que dar", declarou o Big Boss.

Participação de Bia

A conversa foi interrompida pela aparição repentina de Beatriz, o que motivou novos elogios de Boninho. O diretor saiu em defesa da vendedora, garantindo que ela não fez nenhum personagem na competição e se mostrou autêntica desde a primeira entrevista com a produção. "Essa maluca me infernizou três anos seguidos de Big Brother", ele revelou.

"Sabe por que eu coloquei a Bia lá na casa? Só botei para infernizar vocês. Achei que vocês iam fazer o que o Nizam [Abou Jokh] fez, mandar ela ficar quieta, calar a boca", acrescentou Boninho. "Tu me botou para brilhar que eu sei, danado", disse Bia entre risos. "Olha lá, essa maluca. Vocês resistiram a Bia. Parabéns, vocês foram incríveis. Ela é essa maluquice", completou o diretor.

"A minha presença é difícil, tá pensando o que?", reforçou a vendedora, caindo na gargalhada. Na sequência, Boninho recordou as primeiras entrevistas: "O primeiro ano que a gente entrevistou ela, ela sabe disso e ela conta, todo mundo acha aqui que ela é um personagem, mas ela é essa maluquice toda. Tá aí, olha".

"Tá vendo Brasil, o Boninho tá falando que eu não sou personagem", disse Beatriz, enquanto mencionava alguns trapalhadas no programa. "Se cuidem, aproveitem isso. Quando eu dou bronca em vocês, 90% eu tô brincando, vocês sabem disso. Eu encaro vocês como os meus filhos", também amenizou o diretor.

Ignorou Davi?

Na live, Boninho falou sobre as reclamações que recebeu por não abraçar Davi Brito na final do programa. "O pessoal reclamou que eu não dei abraço no Davi. Aquela hora que vocês saíram lá da casa, eu não ia filmar porque vocês estavam lá… E cunhã [Isabelle Nogueira] quase me derrubou", contou o Big Boss.

O diretor também deu um conselho aos ex-participantes ao encerrar a transmissão ao vivo: "Se cuidem, toquem suas vidas e cuidem de vocês. Parabéns! Vocês fizeram um 'Big Brother' mega bacana porque se jogaram. Quando a gente convida as pessoas, não tem preferidos, tem escolhidos, e vocês foram escolhidos. Aproveitem e curtam isso com inteligência".

Já na legenda, Boninho provocou que as próximas edições serão bastante trabalhosas para a produção. "Parabéns Matteus, Davi e Isabelle e toda galera que fez essa história do 'BBB 24'. Vai dar trabalho fazer o 'BBB 25', mas já tem muita ideia nova! Muito feliz que vocês participaram e dividiram paixão, torcida e muito mais!!! Já embarcado no 'BBB 25' e criando o 'BBB 26' que será uma viagem no tempo", ele escreveu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade