Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 26: Solange Couto coloca Ana Paula e Milena no Monstro e sisters discutem: 'Tu é chata'; veja

Sisters vão direto para Xepa e Ana Paula perde privilégios do Quarto do Líder

27 mar 2026 - 18h34
(atualizado às 18h43)
Compartilhar

Solange Couto ganhou a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 26 nesta sexta-feira, 27, e está imune. A atriz escolheu a líder Ana Paula e Milena para cumprirem o Castigo do Monstro.

No castigo, chamado "Os Iluminados", as duas precisarão se revezar para cumprir o desafio. O objetivo é manter as luzes dos refletores sempre acesas, apertando um interruptor. Caso a pessoa da vez deixe as luzes se apagarem, precisará ficar no castigo por mais tempo, sem poder trocar com o parceiro.

Ana Paula e Solange Couto discutem após atriz colocar líder no Castigo do Monstro
Ana Paula e Solange Couto discutem após atriz colocar líder no Castigo do Monstro
Foto: Globoplay/Reprodução / Estadão

Ao serem escolhidas para o Monstro, Ana Paula e Milena vão para a Xepa. Anteriormente, a líder havia dito que iria esperar a decisão do Anjo para determinar seu possível voto em Cowboy. Solange não pode ser votada neste Paredão.

Após a escolha, as três discutiram e se desentenderam no gramado. "Sabe o que é, Ana Paula? É que tu é chata!", disparou a atriz contra a jornalista. Em seguida, Couto disse a Boneco que não iria escolher a líder, mas não gostou do jeito como foi encarada por ela após conquistar o Anjo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra