'BBB 26': Ricardinho, primeiro brother a desistir do quarto branco, diz que marcou história
O ex-participante do Quarto Branco, Ricardinho explicou o motivo de sua desistência do programa e afirma ter ficado na história
O primeiro participante a desistir da dinâmica do Quarto Branco, Ricardinho, publicou um vídeo ontem em suas redes sociais, onde fala sobre sua experiência no programa e explica o motivo de sua desistência.
Desistência
Em seu vídeo, ele argumenta que a dinâmica é muito pesada mentalmente, "A verdade é que o jogo começa para a gente muito antes do que vocês imaginam. E ele mexe com a mente da gente de um jeito de que só quem vive entende", começou explicando sua motivação.
Ao comentar sobre sua estratégia, ele defende: "Eu sei da minha capacidade estratégica e que movimentei o quarto branco como poucas pessoas fariam. Provoquei, testei limites, tirei as pessoas da zona de conforto. Isso também é jogo", continuou.
Aos fãs e pessoas que apoiaram sua decisão, ele agradeceu, "Quero agradecer de coração todos aqueles que me defenderam, compreenderam, analisaram, torceram e sentiram junto comigo. Independentemente de qualquer coisa, isso já ficou marcado na história", afirmou.
Fim de jogo?
Muitos espectadores ficaram confusão sobre o futuro do atleta de futebol freestyle no jogo, e Ricardinho aumentou os rumores quando continuou mistério, "Agora, eu te pergunto: Será mesmo que o jogo acabou?", questionou no final do vídeo, aumentando a curiosidade do público.
O portal Splash chegou a questionar a emissora do BBB26, se participante desistente poderia participar do laboratório mesmo após sua saída do Quarto Branco, porém, a emissora não chegou a confirmar ou negar sua participação na dinâmica, dizendo apenas que "as informações da dinâmica são as que foram informadas pelo programa na noite de ontem (12). Mais detalhes serão informados em breve".
Ver essa foto no Instagram
Ricardinho aperta o botão vermelho e desiste
Ricardinho foi o primeiro participante a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Depois de mais de 12 horas de prova, ele apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira, 13/12.
A saída do bicampeão mundial de futebol freestyle, que passou pela Casa de Vidro da região Norte, repercutiu bastante e se tornou assunto entre os confinados no Quarto Branco. "Ele cavou a própria cova. Nunca se atira contra um exército", comentou Matheus. "Ele fez a estratégia dele. Se foi bom ou não… Eu sabia que ele não estava bem, ele estava fingindo que estava bem", acrescentou Rafaella. "Isso é aprendizado para todas as pessoas que, se você está mal psicologicamente, você tem que expressar. Se você está mal, não é feio pedir ajuda. O que ele fez agora é de homem pra caramba", avaliou o candidato da região Sul.
Leia mais: Naldo Benny passa por transformação e perde 20 kg antes do Carnaval