BBB 26: REMEMBER! Jonas e Maxiane dão beijão e esquentam clima: 'Delícia'
DE NOVO! Maxiane aproveita Festa do Líder e dá beijão em Jonas na noite desta quarta-feira (4); veja o momento
O clima esquentou na madrugada do BBB 26 durante a Festa da Líder, quando Maxiane e Jonas Sulzbach voltaram a se aproximar diante dos colegas de confinamento. Longe do centro da pista e cercados pela decoração do evento, os dois protagonizaram mais uma troca de beijos, relembrando o início do programa.
Enquanto o casal se isolava do restante da casa, Alberto Cowboy e Sarah Andrade acompanhavam tudo à distância, entretidos com um videogame. O momento acabou virando motivo de brincadeiras entre os dois, que reagiram em tom divertido à cena romântica. "Segura, Brasil! É a Líder!", disparou Cowboy. Em seguida, Sarah entrou na onda e comentou: "Que delícia, Brasil".
Depois de alguns minutos de carinho, os dois se afastaram, mas o clima da festa continuou favorecendo a aproximação. Ao longo da madrugada, os beijos voltaram a acontecer, deixando evidente a sintonia entre eles. Em uma conversa durante o evento, Maxiane comentou o comportamento do casal dentro do programa. "Vai ver você só quer me beijar na minha festa, e tá tudo bem", disse.
Jonas, no entanto, tratou de esclarecer a situação. "Não é isso aí, não. Só quero dizer que não é porque a gente tá se beijando de novo, que a Sarah vai deixar de ser a prioridade. Tem que acontecer coisas a mais…". O envolvimento entre os dois começou logo no início do confinamento, quando trocaram o primeiro beijo na festa de estreia.
Em determinado momento da festa, Jonas relembrou o início da aproximação e comentou: "Primeiro beijo no seu apartamento", fazendo referência ao espaço da líder dentro da casa.
🚨 Thread dos acontecimentos da madrugada no #BBB26
FESTA DA LÍDER! Maxiane aproveita sua festa com direito a beijo na boca; Ana Paula decide permanecer barrada no baile; discussão de jogo sempre ⬇️#ThreadTracklist pic.twitter.com/msO3rD2JQZ
— Tracklist (@tracklist) February 5, 2026