Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 26: Rachou o grupo de vez! Babu traça novos planos após mudar de quarto

Após Babu deixar o quarto que estava., o ator está planejando novos rumos dentro do jogo

19 fev 2026 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

O clima de incerteza tomou conta da casa do BBB 26 após a saída de Marcelo Alves, anunciada na terça-feira de Carnaval (17). Mesmo com o resultado oficial, parte dos confinados passou a desconfiar de um possível paredão falso. A especulação ganhou força nos dias seguintes, especialmente diante das movimentações atípicas do jogo e da sequência de expulsões e desistências que reduziram o número de participantes mais cedo do que o esperado.

BBB 26: Rachou o grupo de vez! Babu traça novos planos após mudar de quarto / Reprodução: Globo
BBB 26: Rachou o grupo de vez! Babu traça novos planos após mudar de quarto / Reprodução: Globo
Foto: Mais Novela

Em conversa nesta quinta-feira (19), Babu Santana levantou a hipótese de que o médico poderia estar acompanhando tudo em um quarto secreto. "A única informação que a gente tem do lado de fora são os discursos do Tadeu [Schmidt]. Isso se Marcelinho não estiver vendo a gente agora", comentou o ator, mencionando o apresentador Tadeu Schmidt. Chaiany Andrade embarcou na teoria e reagiu de forma descontraída: "Volta antes do Paredón, Marcelinho!". Desde o Raio-X de quarta-feira (18), a ideia de um retorno surpresa circula entre aliados e adversários.

Saudade, estratégia e dúvidas no jogo

Entre os mais impactados está Breno Corã, que manteve forte proximidade com Marcelo dentro da casa. "Por mais que pense que seja paredão falso, é sempre uma perda. Além de um parceiro de jogo, é uma pessoa que gostava de estar e passar um tempo. Das pessoas que iniciei o jogo, estou sozinho. Maxiane e Marciele soltaram minha mão, e Marcelo, que ficou firme, não está aqui. Espero que ele volte e, caso não volte, deixo para sofrer mais pra frente", desabafou. O Líder Jonas Sulzbach, responsável pela indicação do médico, também acompanha atento os desdobramentos.

Marcelo deixou o reality com 68,56% dos votos após enfrentar Samira Sagr (16,25%) e Solange Couto (15,19%), ambas ligadas a Ana Paula Renault. O participante do grupo Pipoca foi criticado por adotar uma postura considerada dúbia entre os dois principais grupos. Fora da casa, não há qualquer sinal de retorno, mas, entre os brothers, a expectativa segue alimentando conversas e estratégias.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade