Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Juliano fala sobre sua depilação: 'Aceitar o jardim botânico'

O participante camarote, Juliano Floss revelou detalhes sobre sua depilação em conversa com outros brothers

21 jan 2026 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

Durante conversa com outros brothers na casa mais vigiada do Brasil, Juliano Floss falou sobre sua depilação no BBB 26. Com Solange Couto, Sarah Andrade e Jonas Sulzbach, o tiktoker revelou sua vontade de depilar sua região íntima.

Juliano Floss
Juliano Floss
Foto: (Reprodução/Globo) / Contigo

O brother veterano, Jonas questionou sobre isso e Floss afirmou que gostaria de passar a maquininha elétrica pelo menos pela região do umbigo.

Os confinados que estavam na conversa riram da fala de Juliano, e desabafaram sobre a dificuldade de se depilar dentro do reality show. "É aceitar o jardim botânico", relatou o ex-participante da Dança dos Famosos.

O loiro terminou comemorando ter poucos pelos em seu corpo. Ainda afirmou não precisar se depilar constantemente, e seu colega concordou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Big Brother Brasil (@bbb)

Aline revela se ficou com Jonas fora do reality

A primeira eliminada do BBB26, Aline Campos, participou do Bate-Papo BBB com Ceci Ribeiro e Gil do Vigor durante a madrugada desta quarta-feira (21.01). Ao longo da entrevista, ela chegou a ser questionada se já chegou a ficar com Jonas Sulzbach fora do reality show.

No quadro 'Fato ou Fic', Aline chegou a ser questionada se já havia rolado algo com o modelo. "Rolou uma 'fic' aqui fora que você e o Jonas já ficaram. É fato ou fic?", interrogou a apresentadora. Então, a atriz negou a informação. "Não, é fic. Se não eu beijava ele lá. Nunca ficamos", disse a eliminada.

Durante o ao vivo, a famosa também chegou a conferir alguns vídeos da edição e chegou a detonar seus rivais. Aline chamou Samira de 'falsa' e revelou sua decepção com a sister Marciele. "É muito falsa. (…) Da Samira eu também já esperava, porque eu nunca senti verdade quando troquei ideia com ela", começou.

E ainda completou, dizendo: "A única pessoa que realmente me decepcionei, que tinha uma desconfiança foi a Cunhã, a Marciele". Logo na sequência, a morena aponta a participante Samira como a próxima eliminada.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade