Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Grávida, esposa de Pedro quebra silêncio após revelação de traição

Fora do 'BBB 26': Grávida, esposa de Pedro quebra silêncio após saber de traição do pipoca; confira

16 jan 2026 - 08h58
Compartilhar
Exibir comentários

O cenário em torno dos participantes do BBB26 continua gerando repercussões intensas fora da casa mais vigiada do Brasil. Recentemente, a coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, trouxe detalhes sobre o posicionamento da esposa de Pedro, após o brother decidir expor abertamente detalhes sobre traições ocorridas em seu relacionamento durante o confinamento. O desabafo público de Pedro pegou os telespectadores e a própria família de surpresa, criando uma onda de comentários nas redes sociais.

Pedro e a esposa
Pedro e a esposa
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Em uma declaração oficial para lidar com a repercussão, a esposa do participante, a Ray Luiza, pontuou a dificuldade de processar as informações enquanto ele ainda está no jogo. Ela destacou que este é um "momento delicado" para todos os envolvidos, especialmente pelo fato de a vida privada ter se tornado um tópico de entretenimento nacional. Segundo ela, lidar com a exposição de falhas passadas em um ambiente de julgamento constante como o reality show é um desafio psicológico imenso.

Ao ser questionada sobre como se sentia ao ver o marido relatar os deslizes conjugais diante das câmeras, ela foi enfática ao dizer que o foco agora é a preservação emocional de quem está fora da casa. "Estou vivendo em um momento delicado, de grande exposição", afirmou ela nas redes sociais, tentando manter a discrição em meio ao caos na mídia.

"Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo", declarou ela nos Stories do Instagram. Grávida, a moça virou assunto na internet após o pipoca Pedro expor no BBB 26 que a traiu com outra pessoa.

O que disse a equipe do brother?

A equipe de Pedro Henrique Espíndola se manifestou nesta quinta-feira (15/1) após o competidor revelar, dentro do reality show, que já pulou a cerca. Em um comunicado, a assessoria afirmou que a traição ocorreu "em um momento de imaturidade" e que o rapaz "não usa máscaras".

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Hugo Gloss (@hugogloss)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade