BBB 25: Delma bate o martelo e crava voto em Diego: 'Ele veio atuar'
Delma reafirma voto em Diogo Almeida no BBB 25, acusa o brother de atuar como vilão e afirma que ele estaria fazendo um teste de personagem
Delma deixou claro mais uma vez seu voto em Diogo Almeida para o próximo paredão do BBB 25. Durante uma conversa no Quarto Nordeste, a sister desabafou com os colegas sobre suas impressões do brother, acusando-o de ser o "vilão" da edição.
O que Delma disse?
"Eu vou nele porque, para mim, ele veio atuar", disparou Delma. A pernambucana compartilhou uma conversa que teve com Diogo: "Eu perguntei: 'Você fez o bonzinho na novela, né?'. E ele disse: 'Mas o meu sonho é fazer o vilão'. Então, ele está mostrando para mim, aqui, que já está fazendo um teste de vilão."
Delma ainda demonstrou incômodo com a forma como Diogo tem se relacionado com Aline: "Está me dando agonia essa insistência dele em cima de Aline." Ela reforçou sua opinião, dizendo que o ator "está como vilão" e que "a máscara está caindo".
Durante o bate-papo, a dona de casa também comentou sobre a mudança de visual de Diogo. "Quando ele tirou a barba, eu disse: 'Agora você já não está mais com cara de vilão'", contou aos colegas
Confira a conversa:
D. Delma dizendo que o Diogo está atuando, e que ele foi para o BBB para fazer teste de vilão.
E ela foi para o BBB, pra fazer teste de pessoa bondosa, amiga, verdadeira, mas está sendo REPROVADA! Surucucu 🐍🐍 #BBB25#BBBpic.twitter.com/BjIZMefOeO
— Si_MONE_não sigo de volta 🌻🐝 (@barbapapamae) February 8, 2025
'BBB 25': Delma passa mal e recebe atendimento médico no reality
A punição coletiva no BBB 25 desta quinta-feira (6) teve um efeito devastador em Dona Delma, que não conseguiu conter o choro ao descobrir que a casa estava no "Tá Com Nada". O impacto foi tão grande que a pernambucana, visivelmente abalada, chegou a considerar abandonar o reality show. "Minha vida inteira me humilhei por um prato de comida, não vou fazer isso aqui não", desabafou com o genro, Guilherme, demonstrando o quanto a situação a incomodava.
Em um momento de grande angústia, Delma precisou de atendimento médico dentro da casa. Enquanto aguardava a ajuda, ela foi amparada por colegas de confinamento, como Vinicius, Diego e Guilherme, que permaneceram ao seu lado e a confortaram, tentando diminuir a tensão gerada pela punição. O apoio emocional dos amigos de confinamento foi fundamental para que ela conseguisse lidar com a situação.