PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB 24 | Tadeu Schmidt revela nova trilha e dá spoilers da decoração

8 dez 2023 - 15h21
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A um mês da estreia do "BBB 24", marcada para 8 de janeiro, a Globo divulgou detalhes que prometem encantar os fãs do reality. Conforme anunciado nesta sexta-feira (8/12), a casa do programa será adornada com elementos dos contos de fadas, trazendo magia e fantasia para o ambiente já conhecido pelos telespectadores. Tadeu Schmidt, em vídeo divulgado nas redes sociais, descreveu a nova decoração como "fabulosa", instigando a curiosidade do público sobre a nova roupagem da casa mais vigiada do país.

No vídeo, Tadeu também apresentou a nova versão do tema de abertura do programa, repaginado pelo DJ Alok, mostrou a área externa e deu dicas sobre as decorações dos quartos - que desta vez serão quatro, incluindo o aposento do líder.

Novidades na Mecânica de Votação e Premiação

Além da mudança na estética, o "BBB 24" traz inovações em sua mecânica. Na primeira fase do programa, o público votará em quem deseja manter na casa, com o menos votado sendo eliminado. Já na segunda fase, o formato tradicional retorna, com votos para eliminar um participante. O programa oferecerá também duas opções de voto: o Voto da Torcida e o Voto Único, com este último exigindo CPF e limitado a um voto por pessoa. O resultado será a média dos dois formatos.

O prêmio para o vencedor desta edição pode chegar a R$ 3 milhões, com Boninho prometendo um "BBB raiz", focado em participantes que realmente precisam do dinheiro.

A divisão de participantes também foi alterada, com Pipocas, Camarotes e um tal de Puxadinho, que não teve muitas explicações até agora. E o Big Boss já deu um spoiler de Camarote. A edição terá um cantor, para manter a tradição.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade