PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Rodriguinho detona postura de Davi e reclama: 'Nem posso dar um soco'

Sem paciência para as falas de Davi no 'BBB 24', o cantor Rodriguinho detonou o baiano após a dinâmica do Sincerão

27 fev 2024 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Sincerão desta semana agitou a casa do 'BBB 24', com brigas e trocas de acusações entre os brothers. Entre os embates da noite, o público acompanhou o momento em que Davi chamou Rodriguinho de 'péssimo jogador', o que causou a revolta do cantor, que detonou o baiano para as aliadas.

Rodriguinho no 'BBB 24'
Rodriguinho no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

"Já falei na cara dele. Acho ele muito mal posicionado, não tem o que falar e está criando argumentos", disse Davi sobre o pagodeiro. Em seguida, o músico teve uma conversa com Fernanda e Pitel sobre as falas do motorista de aplicativo e o detonou.

"Ele [Davi] é um idiota. Estou me sentindo um imbecil. E ouvir um moleque desse falando e não poder nem dar um soco na boca dele. [...] Disse que meu jogo é fraco, que já falou isso na minha cara", disse Rodriguinho.

E continuou: "A casa inteira te acha um babaca e ninguém fala. Eu também te acho um babaca! [...] Estou votando em você porque seu jogo é uma b*sta, você é um otário do c*ralho, fica gritando sem parar."

Por fim, sem querer socializar com o resto da casa, Rodriguinho se negou a ir para a cozinha e disse estar sem paciência. "Não quero ver a cara dessas pessoas. [...] Se eles estiverem na cozinha, eu não aguento. Não sou igual ao Buda [Lucas Henrique], não tenho paciência".

Vale lembrar que o cantor está no paredão desta semana, disputado por ele, Fernanda e Lucas.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade