PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Luiza Brunet detona participação de Yasmin no reality: 'Ela não sabe'

A modelo Luiza Brunet surpreendeu a todos ao declarar que não concorda com as atitudes que sua filha, Yasmin, vem tendo dentro do BBB 24

11 fev 2024 - 13h34
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado (10/02), a modelo Luiza Brunet surpreendeu a todos ao declarar que não concorda com as atitudes que sua filha, Yasmin, vem tendo dentro do BBB 24. Ela se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a modelo, Wanessa Camargo e Davi.

Yasmin e Luiza Brunet
Yasmin e Luiza Brunet
Foto: Reprodução/AgNews / Márcia Piovesan

Em entrevista a revista Quem, ela disse que não defende a filha em qualquer situação: "Não tenho problema em dizer que está errada, em reconhecer, a gente precisa", contou ela.

"Ela não sabe como o posicionamento dela impacta aqui fora. A questão racial, principalmente para nós pessoas brancas, estamos em um processo de construção. Somos brancas, privilegiadas, a gente tem que entender isso e respeitar acima de tudo", continuou ela.

Vilã?

A camarote vem sofrendo com uma queda brusca no seu número de seguidores nas redes sociais desde que começou a desdenhar de Davi. A loira entrou na casa com 7,1 milhões de seguidores, mas, agora, conta com apenas 6,7 milhões.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade