PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Leidy acusa Davi de receber informações da produção

Leidy Elin aponta trocas de microfone de Davi como meio do brother receber informações externas da produção do 'BBB 24'

12 fev 2024 - 08h40
(atualizado em 13/2/2024 às 12h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a formação do Paredão no 'BBB 24' e Davi ser indicado pelo líder, Leidy Elin opinou sobre o brother em uma conversa com Wanessa e Yasmin Brunet. No bate-papo, a sister disse para as Camarotes que Davi pode ser o favorito do jogo e está recebendo informações externas.

Davi e Leidy no 'BBB 24'
Davi e Leidy no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

Durante conversa com sisters, Leidy confessou: "Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Eu estou com umas teorias na minha cabeça. Ele troca muito de microfone, velho". E Yasmin rebateu: "Isso é uma teoria meio doida e que não faz nem sentido". Mas a operadora de caixa seguiu firme em sua teoria.

Wanessa também opinou: "Mas eu também fico pensando, amiga. Eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui. Mas eu não posso falar. Se eu falar isso, eu me f*do legal". Em seguida, a cantora destacou que sabem que não escapará da próxima berlinda.

"Tem jeito não. Eu já aceitei. Está tudo certo. Se vai, vai. Se saiu, saiu. Se for por coerência, justo, o que é certo, você sabe quem sai. É nisso que a gente tem que confiar, as coisas são justas", disse.

Vale lembrar que ela caiu no atual paredão após receber um voto de MC Bin Laden, mas se livrou ao ser salva pelo Líder. Davi, Isabelle e Marcus são os emparedados da semana.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade