PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Dinâmica da semana, brother líder pela terceira vez e casa dividida; confira como foi a noite da edição

Novidades no BBB 24 foram anunciadas por Tadeu Schmidt

1 mar 2024 - 00h12
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira, 29, aconteceu mais uma Prova do Líder do BBB 24 (Globo). Lucas Henrique levou a melhor e se tornou líder pela terceira vez na edição.

Tadeu Schmidt. Reprodução/ Globo
Tadeu Schmidt. Reprodução/ Globo
Foto: Márcia Piovesan

Mas, antes, Tadeu Schmidt explicou ao público como será a dinâmica desta semana no reality. O Big Fone irá tocar seis vezes ao todo, as cinco primeiras chamadas serão "trotes", como Boninho revelou mais cedo em seu Instagram.

O novo Líder (Lucas) colocará quatro pessoas Na Mira do Líder na sexta-feira, 1, e algum participante arrematara o Poder Curinga, que será o Poder do Gêmeo, dando a alguém o direito de votar duas vezes.

No sábado, 2, acontece a Prova do Anjo e no domingo, 3, um novo Paredão Triplo será formado. Na terceira-feira, 5, será a eliminação.

Prova do Líder

A prova foi de agilidade, pontaria e sorte. Desta vez, todos participaram, inclusive, Giovanna, que foi liberada pela equipe médica para jogar, mas segue em observação.

Os brothers e sisters tiveram que descer por um tobogã, lançando um disco a distância, tendo que marcar o máximo de pontos possíveis. Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin fizeram as três maiores pontuações e vão para a fase final. Buda desbancou a todos e se tornou líder pela terceira vez.

Vip x Xepa

Lucas escolheu Leidy Elin, Wanessa, Yasmin e MC Bin Laden para o VIP, deixando os demais na Xepa.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade