PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Davi e Lucas perdem o controle e batem boca após Sincerão

O Sincerão desta semana deixou os brothers bastante alterados no 'BBB 24', o que causou uma enorme discussão entre Davi e Lucas

27 fev 2024 - 07h33
Compartilhar
Exibir comentários

O clima de tensão foi enorme na noite desta segunda-feira, 26/02, no 'BBB 24'. Os brothers participaram do Sincerão da semana e revelaram tudo o que pensam sobre seus adversários, o que causou uma discussão daquelas entre Davi e Lucas.

Davi e Lucas no 'BBB 24'
Davi e Lucas no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

Após a dinâmica ao vivo, Davi foi se limpar para tirar todo o líquido vermelho do corpo e começou a atacar o professor, afirmando que ele não tinha argumentos suficientes para opinar. "Tirado a jogador! Não tem argumento, então cala a boca", disse o baiano.

Lucas não ficou quieto e rebateu: "Cala a boca o c*ralho! Eu não sou moleque, tu me respeita!". E Davi seguiu disparando: "Quer ser biscoiteiro? Quer aparecer? Pode biscoitar à vontade. Não sabe o que vai falar, cala a boca, fica calado. Fica aí nessa, sem fundamento".

Foi neste momento que Lucas voltou a explicar seu posicionamento: "Você falou que sou seu alvo e não quer que você seja o meu. Você consegue ouvir o que você tá falando?". Por fim, Davi berrou: "Eu falo o que eu quiser falar. Consigo sim! Vai jogar. Palavra sem fundamento".

Veja os vídeos!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade