PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB 24': Além do cigarro, conheça outro vício de Wanessa Camargo

Para aqueles que são fanáticos pelo 'Big Brother Brasil' e não saem do pay-per-view, está explicito o vício de Wanessa Camargo com o cigarro

10 fev 2024 - 08h37
Compartilhar
Exibir comentários

Para aqueles que são fanáticos pelo "Big Brother Brasil" e não saem do pay-per-view, não é novidade nenhuma que Wanessa Camargo não abre mão do cigarro. Nas redes sociais, o namorado da cantora, inclusive, comentou o assunto.

Wanessa Camargo no 'BBB 24'
Wanessa Camargo no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan

"Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape", disse Dado Dolabella nas redes sociais. Mas o cigarro não é o único item no qual Wanessa é viciada.

Em entrevista à Quem, em 2020, ela revelou que é viciada em ser famosa: "Me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente. Fiquei no oito ou 80. Comecei a ficar muito quieta e introspectiva, parei de ir aos lugares, me tornei muito politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo", revelou.

Ela continuou: "Como estou me libertando pessoalmente, acabo me libertando profissionalmente. Quando olho com o olhar do que realmente sou, começo a mudar o meu cenário em volta. Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu".

Foco nas ambições

"Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto. O legal é quando você não precisa da aprovação de ninguém, só a sua", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade