BBB 23: briga entre Ricardo e Bruna termina com suposta agressão a Amanda
As imagens das câmeras no pay-per-view foram cortadas durante a briga
O que era para ser uma ação publicitária da marca Dove no BBB 23 terminou em confusão, na tarde desta segunda-feira, 27. Os brothers estavam reunidos para gravar cenas usando um produto da marca, quando Bruna Griphao e Ricardo 'Alface' se desentederam na organização.
A atriz não gostou que Ricardo tentou mudar a forma que os participantes tinham planejado fazer a gravação. "A ação é meu. O crédito é meu, eu uso como eu quiser, mano", disse Alface, ao que Bruna responde "vá tomar no c*" e inicia-se uma série de troca de xingamentos entre os dois.
"Vai você primeiro então, ué", rebateu Ricardo, que se exaltou: "Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você." A atriz então chamou o participante de "babaca".
A briga continuou intensamente e as imagens das câmeras no pay-per-view foram cortadas. Minutos depois, a médica Amanda apareceu sendo cuidada por Fred Nicácio. Ela teria levado um tapa de Bruna no meio da confusão e a situação dividiu os participantes.
Fred Nicácio e Key estão pedindo a expulsão de Bruna, afirmando que houve uma agressão. Enquanto isso, a própria Amanda disse que não considerou uma agressão, já que o tapa teria sido acidental.
Ao final de tudo, Bruna e Ricardo se entenderam no quarto. A sister chorou e pediu desculpas a ele.