PUBLICIDADE

Reality Shows

Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'

Já faz quase uma semana que o 'BBB 24' chegou ao fim. Mas, só agora que alguns ex-participantes estão descobrindo o que os seus colegas de elenco falaram deles no reality show. Como Alane, que viu recentemente um registro de Yasmin Brunet falando mal dela e mandou uma indireta para a influencer.

21 abr 2024 - 18h49
(atualizado em 22/4/2024 às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Alane, do 'BBB 24', manda indireta para Yasmin Brunet após assistir influencer falando mal dela.
Alane, do 'BBB 24', manda indireta para Yasmin Brunet após assistir influencer falando mal dela.
Foto: Reprodução, Globo / Purepeople

Alane participou do programa "TBT Multishow", apresentado por Ana Clara, e fez grandes descobertas sobre sua participação no "BBB 24". A bailarina viu um vídeo de Yasmin Brunet falando mal dela e parece não ter gostado nenhum pouco da atitude da influencer.

No registro em questão, a filha de Luiza Brunet, que fez uma festa secreta para um seleto grupo de ex-BBBs e agregados após o fim do programa, parafraseia um bordão famoso de Rita Lee, ao se referir à paraense. "Ela é tão boazinha, ela é tão galera, chata para caralh*", dispara.

Então, ao assistir ao trecho em questão, Alane rebateu: "Não sabia dessa. E eu pelo menos estava tentando limpar. Estava me movimentando para fazer a limpeza".

E acrescentou, soltando uma indireta para Brunet: "Passei 98 dias tentando acertar, mas pelo menos estava tentando fazer alguma coisa. Não estava sentada, né? Importante ressaltar".

Os planos de Alane pós-'BBB'

Recentemente, Alane também deu uma entrevista ao Gshow, na qual entregou os planos para a sua vida após sua participação no "Big Brother Brasil 2024". Eles incluem investir na atuação e até participar de uma novela.

"O balé sempre fez parte da minha vida e sempre vai fazer, mas a minha carreira de atriz é o meu maior foco agora", admitiu. E completou: "Eu me mudei para São Paulo no ano passado e abandonei toda a minha vida em busca dessa carreira, e agora sigo focada nela, querendo muito que dê certo. Quero plantar muito para colher muito lá na frente".

A bailarina ainda se demonstrou anima...

Veja mais

Matérias relacionadas

Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!

Equipe de Yasmin Brunet, no 'BBB 24', ganha resposta INESPERADA de Gleici Damasceno após polêmica na web. Vídeo!

'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web

Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'

'BBB 24': Yasmin Brunet chora com medo de ser 'cancelada' após fazer 'arminha' e ouvir alerta de Marcus. 'Já estou noiada'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade