PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Alane e Beatriz se reencontram nos bastidores da Globo após eliminação

Entre muitos abraços, sisters reforçam a amizade e celebram popularidade conquistada no reality da Globo

15 abr 2024 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Alane Dias / Pipoca Moderna

A tarde desta segunda-feira (15/3) foi marcada por um reencontro emocionante nos bastidores da Globo. Alane Dias, eliminada do "BBB 24" na noite do último domingo (14/4), se reencontrou com Beatriz, sua amiga de confinamento que saiu na quinta (11/4), em um momento marcado por muita alegria e abraços. Um vídeo do momento foi postados nas redes sociais.

Ao se verem pela primeira vez fora da casa mais vigiada do Brasil, as ex-sisters assumiram as saudades. "Meu Deus, amiga, 50 anos depois", brincou a bailarina, referindo-se ao tempo que passaram separadas durante o reality show.

Vida pós-BBB

Beatriz aproveitou a oportunidade para consolar Alane sobre sua recente eliminação do "BBB 24". "É tanta coisa boa aqui fora, Alane. Você já viu? Tem muita gente que te ama, Alane! Muita coisa top! Você brilhou! Você viu o Pará ontem? Todo mundo se reunindo, a coisa mais linda!", disse ela, exaltando o carinho que a paraense recebeu do público.

As duas celebraram com novos abraços a atual fase de suas vidas, agora como ex-BBBs. "Amiga, as pessoas gostam da gente", comemorou Alane.

Amizade que transcende o reality

Mesmo após deixarem o programa, Alane e Beatriz demonstram a força da amizade que construíram dentro do BBB 24. As ex-sisters brincaram ao falar sobre como continuam dividindo o guarda-roupa, após pegarem peças uma da outra na separação do reality. "Você fica com a minha blusa e eu fico com a sua calcinha", riu a bailarina.

Ao final, as duas combinaram de dormir juntas na mesma cama para manter a conexão criada na casa. Elas estão no mesmo hotel no Rio.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade