A 'maldição do mais famoso' impera no 'BBB': o participante mais popular do Camarote sempre fracassa e aqui estão as provas
Desde que o Camarote estreou, o participante mais famoso sempre frustrou o público. É uma maldição? Relembre o histórico que ajuda a corroborar com esta teoria!
O "BBB 26" estreia na próxima segunda-feira (12) e o público já está ávido para descobrir os famosos que vão integrar o grupo Camarote. Neste ano, a TV Globo vai guardar o segredo até o último segundo e os nomes só serão revelados na data da estreia oficial.
Ser uma celebridade e aceitar uma exposição dessa magnitude pode dar um novo auge à carreira, mas, também, colocá-la em risco. O cancelamento histórico de Karol Conká é um case que, com certeza, faz qualquer artista pensar duas vezes antes de topar o convite do "Big Brother Brasil".
Já são seis edições com Camarote e uma coincidência chama atenção: a celebridade mais famosa de cada edição não teve uma participação bem-sucedida. É uma maldição? Teremos uma nova vítima no "BBB 26"? A seguir, relembre o histórico que ajuda a corroborar com esta teoria!
MALDIÇÃO DO MAIS FAMOSO? ENTENDA TEORIA COM FAMOSOS NO 'BBB'
Bianca Andrade - BBB 20: Conhecida como Boca Rosa, ela entrou com 8 milhões de seguidores só no Instagram - o número subia para 17 milhões quando somadas todas as redes oficiais. Bianca, no entanto, frustrou o público feminino ao rejeitar a narrativa de sororidade das outras participantes. Foi além: debochou da união feminina e foi acusada de passar pano para as atitudes machistas dos brothers. Resultado? Bianca foi a primeira mulher a ser eliminada naquela edição.
Fiuk - BBB 21: Estrela de novelas da Globo e ídolo teen na década anterior, Fiuk chegou na casa com altas expectativas do público. Prova disso é que ele foi u...
Matérias relacionadas
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB