'A Fazenda 17': Eliminada, Gabily opina sobre Yoná: 'Não me arrependo'
Primeira eliminada de 'A Fazenda 17', reality da Record, Gabily abriu o jogo sobre a treta com Yoná; veja
O público votou e decidiu eliminar Gabily de 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV. A cantora deixou a casa nesta quinta-feira, 25/09, e foi direto para a Cabine de Descompressão para conversar com Lucas Selfie. No quadro, ela falou sobre sua rápida passagem pelo programa e abriu o jogo sobre a treta com Yoná.
"A Yoná não mede palavras pra debochar e humilhar uma pessoa, ela consegue jogar o jogo real da vida, consegue ser ruim mesmo. E pesa um pouco o fato dela ser mais velha e eu ser mais jovem, o público escolhe o lado dela por isso, a diferença de idade", iniciou.
E completou: "Se eu tô falando de igual para igual, ela debochou, passou na piscina falando que era todo mundo plastificada, que as meninas eram todas montadas. E que ela era linda, maravilhosa, natural com 52 anos".
Por fim, Gabily destacou que todos entraram sob as mesmas regras, ou seja, tinha os mesmos direitos que a rival. "Ela debochou! Então, se estamos em um reality com direitos iguais, eu posso debochar da mesma forma. Não me arrependo, debocharia novamente porque ela é uma pessoa que não se limitaria a dizer algo para mim que causaria gatilhos", destacou
Eliminação
Gabily foi a primeira participante de 'A Fazenda 17' a ser eliminada, com 26,95% dos votos. Ela disputou a roça com Fabiano, primeiro salvo, e Carol Lekker, que voltou para a sede logo após o anúncio da eliminação.
"Ser a primeira eliminada é o que dói mais, porque em uma semana não dá para vocês mostrar tudo o que você deseja para o público. Mas não estou triste com a minha desenvoltura nesse pouco tempo porque eu fiz de tudo. Participei de prova, participei da baia, tomei banho de poço, cuidei de vaca e cabrinha, briguei e me joguei", disse.
Ver essa foto no Instagram