PUBLICIDADE

Quem é Yuri Lima, jogador que traiu Iza, grávida de 6 meses?

10 jul 2024 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários
Iza expôs traição do companheiro, Yuri Lima
Iza expôs traição do companheiro, Yuri Lima
Foto: Reprodução / Instagram / RD1

Iza pegou seus fãs e admiradores de surpresa ao anunciar que seu relacionamento com Yuri Lima chegou ao fim após descobrir que foi traída, mesmo estando grávida de seis meses dele.

A cantora, que aguarda a chegada de Nala, gravou um vídeo longo expondo detalhes de como tomou conhecimento da situação e a decisão que tomou com o atleta.

Yuri, para quem não se recorda, chegou a ganhar uma declaração da famosa no último final de semana, durante um show dela em Fortaleza. "Te amo, amor", disse a artista.

A relação dos dois veio à tona no ano passado, quando Iza assumiu o namoro e chegou até a passar o Réveillon junto com ele. Nas redes sociais, o agora ex-casal não cansava de compartilhar momento de puro romance.

Ex de Iza já teve passagem por outros clubes

O atleta tem 29 anos, é meia e já atuou em times como Santos e Fluminense, mas foi contratado pelo Mirassol, de São Paulo, recentemente. O passe dele no mercado, de acordo com o portal Transfermarkt, é de aproximadamente 600 mil euros, o equivalente a R$ 3,52 milhões.

No período em que esteve no Santos, o jogador chegou a disputar a Série A e a Libertadores e balançou a rede uma vez em 55 oportunidades. 

Logo em seguida, ele entrou para o Fluminense como contrato de empréstimo e, em seguida, teve uma negociação de forma definitiva. Lima logo depois foi emprestado duas vezes, primeiro para o Cuiabá, em 2021, e, no ano passado, para o Juventude. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade