Quem descobriu o assassino de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Em 1988, personagem-chave matou a charada após mentira absurda
Assassino de Odete Roitman de 'Vale Tudo' em 1988 foi descoberto por uma pessoa importante, e não foi a polícia
Em 6 de janeiro de 1989, foi ao ar o último capítulo de 'Vale Tudo'. O clímax do momento era a descoberta sobre quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall).
Pois bem, na versão original não foi a polícia que descobriu a verdade: Ivan (Antonio Fagundes) percebeu um erro na história contada por Leila (Cassia Kis) sobre o dia da morte da vilã.
Na ocasião, ela tinha dito que voltou de viagem com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) um dia após o crime, mas o empresário descobriu que eles voltaram no mesmo dia da morte.
Curioso, Ivan confrontou a ex-mulher, que confessou o que aconteceu mesmo. Logo, ele a obrigou a revelar a história para Eunice e Bartolomeu, que finalmente confessou o crime. Mas quais foram as razões para Leila ter matado Odete?
A mãe de Bruno (Danton Mello) confessa que havia descoberto que Marco Aurélio estava tendo um caso com Fátima (Gloria Pires).
Ela decidiu comprovar a traição, para isso, foi até o apartamento para brigar com ele. Assustada, ela viu uma pessoa se aproximando atrás da porta e achou que fosse Fátima, desferindo os tiros na executiva.
Mesmo após confessar o crime, Leila não foi presa. Ela fugiu do Brasil com o namorado, que fez a cena clássica de dar uma 'banana' para o Brasil.
Quem matou Odete Roitman em 2025?
No folhetim escrito por Manuela Dias existem cinco suspeitos. Nos últimos capítulos, a investigação feita pelo delegado apresenta confissões em meio a flashbacks de conversas realizadas com Odete Roitman (Débora Bloch) antes de sua morte.
Elog...
Matérias relacionadas