Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Quem Ama Cuida': Ingrid e Iuri passam a noite juntos após barraco em festa; veja o resumo do dia

Após deixarem a comemoração, os dois seguem para a joalheria, onde o clima esquenta entre eles

21 ago 2026 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
No capítulo de Quem Ama Cuida, uma grande confusão na festa de Silvana leva Ingrid a sair com Iuri e passar a noite com o segurança na joalheria. Paralelamente, Adriana socorre César após um assalto e mantém seu plano de vingança em segredo de Pedro, negociando joias herdadas. Enquanto isso, Silvana arquiteta com Tiago uma forma de recuperar a presidência da empresa, Pedro e Ademir voltam a brigar, e Carmita agradece pela quitação de sua dívida.

O capítulo desta sexta-feira, 21, de Quem Ama Cuida será marcado por novos conflitos na família Brandão e por uma aproximação inesperada entre Ingrid e Iuri. Depois de mais um barraco durante a festa de aniversário de Silvana, os dois deixam o local juntos e seguem para o prédio da joalheria.

Antes disso, Ingrid sai em defesa de Brigitte durante a discussão com Pilar, que rapidamente se transforma em uma briga generalizada entre os familiares. Cansada da confusão, a presidente da joalheria vai embora acompanhada de Iuri. A sós, os dois conversam e o clima esquenta. "Quero saber se você beija bem", provoca ela antes de beijar o segurança. Os dois acabam passando a noite juntos na sala dela.

Ingrid e Iuri vivem noite quente após a festa da família Brandão
Ingrid e Iuri vivem noite quente após a festa da família Brandão
Foto: Globo/Divulgação / Estadão

Enquanto isso, Adriana ajuda César depois que ele é assaltado, e o rapaz decide marcar sessões de fisioterapia com ela. A protagonista também revela a Mau Mau que teme ser julgada por Pedro por causa de seu plano de vingança, mas continua agindo pelas costas do advogado.

Adriana ainda registra uma conversa em que Pedro comenta que André e Dora se amam. Mais tarde, ela mente para o advogado e vai ao encontro do comprador das joias deixadas por Arthur acompanhada de Iuri.

Pedro e Ademir protagonizam mais uma discussão na frente de Bruna e Carmita. Silvana propõe a Tiago uma aproximação com Ulisses para tentar recuperar a presidência da joalheria, enquanto o empresário conta a Ingrid que Pilar se casou com o pai de Brigitte por interesse. Carmita, por sua vez, agradece Ademir por quitar sua dívida com o banco.

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Estadão
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra