Público se divertiu ao meter a colher nas brigas conjugais do Power Couple
Em reality show, ser o mais famoso nem sempre garante a preferência do público. Prova disso foi a vitória de Laura Keller e Jorge Sousa no Power Couple Brasil, desbancando os bem mais conhecidos Simony e Patrick Silva.
A atriz e o empresário venceram o casal concorrente com 82% dos votos. Saíram da atração da Record com 697 mil reais, valor acumulado ao longo da maratona de provas.
Exibida entre 22h38 e 0h36, a final do programa registrou 11 pontos de média, com pico de 13. Ficou na liderança, à frente da Globo, por 43 minutos.
Antes de virar celebridade instantânea na primeira edição do Power Couple, Laura Keller fez participação no seriado Pé na Cova, na Globo, e posou nua para revistas masculinas.
Durante um tempo, interpretou a personagem Mulher Múmia em um grupo de funk e foi destaque no concurso Miss Bumbum, em 2012. Ela e Jorge estão casado há pouco mais de um ano.
Barracos e chororô
Comandado por Roberto Justus, que tem se saído bem em programas populares, o Power Couple Brasil alcançou média geral de 10 pontos. Índice positivo para a Record.
Os telespectadores interessados em reality show não se decepcionaram com o formato. A convivência entre casais famosos mostrou-se mais interessante do que o confinamento de anônimos, como no Big Brother, e a disputa entre figuras da mídia vista em A Fazenda.
As discussões entre Jorge, Simony e Conrado na final do reality foram a cereja do bolo nos quiprocós ocorridos nas dez semanas da competição. Entre alianças e traições, crises de choro e amizades rompidas, alguns dos casais favoritos acabaram eliminados.
Mais sorte tiveram Gretchen e Carlos Marques. Não chegaram à final, mas ganharam 40 mil reais na noite de enceramento do reality - 20 mil presenteados por Simony e Patrick, e 20 mil do público, que votou na cantora como a personalidade mais admirada do programa.