PUBLICIDADE

Premiada, Grazi Massafera desabafa: "agora acreditam em mim"

A ex-BBB recebeu o troféu de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Larissa em 'Verdades Secretas'

14 dez 2015 08h58
| atualizado às 09h00
ver comentários
Publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera
Foto: TV Globo / Divulgação

Grazi Massafera deu uma entrevista em tom de desabafo nos bastidores da entrega do prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, nesse domingo (13). A atriz desbancou Ágatha Moreira e a veterana Cássia Kis Magro e levou para casa o troféu de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação como a viciada Larissa, em Verdades Secretas

Siga Terra Diversão no Twitter

"Me sinto com o dever cumprido com a Larissa. Ela foi o fim de um ciclo e o começo de outro e quero lembrá-la por muito tempo por que um personagem como esse a gente não sabe quando bate de novo na porta. Antes tinham muito preconceito comigo e agora acreditam em mim", disse.

Quando a pergunta foi se ela se sentia vingada das pessoas que não acreditaram nela e pelas críticas do início de carreira, Grazi também foi firme. "Não, vingança não. Isso não faz parte de mim. Eu me sinto bem, porque me superei. Não faço nada para provar para os outros, não preciso disso, eu quero provar para eu mesma", afirmou.

Para completar, a atriz ainda enfatizou o que seguiu para chegar até o reconhecimento do público. "Eu preciso me superar. E esse prêmio tem gostinho especial por ser da casa. É onde aprendo, é onde vou crescendo e tenho tido foco e disciplina", disse.

 

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade