'Power Couple': Clara Maia expõe bastidores e acusa manipulação
Ex-participante desabafou sobre supostas irregularidades no 'Power Couple'
Durante participação no podcast PodDelas, o casal Clara Maia e André Coelho, que integrou o Power Couple Brasil, abriu o jogo sobre o que viveram nos bastidores do reality da Record. Terceiros colocados na temporada de 2019, eles fizeram duras críticas à produção do programa, classificando-o como "manipulado" e "injusto".
"O Power Couple é ridículo de manipulado. É patético", disparou Clara. "A gente só não saiu porque não dava, estávamos sempre imunes. De 13 provas, ganhamos 10 ou 11. Passamos o programa praticamente inteiro imunes. Mas, se a gente caísse na DR, iam tirar a gente", afirmou. Segundo a ex-participante, a suposta manipulação era evidente para quem estava dentro do confinamento.
"É manipulável de um jeito muito escrachado", disse ela, citando inclusive mudanças de regras que, em sua visão, teriam prejudicado o casal. "No final, a regra era clara: os três últimos casais fariam uma prova, o último ficava em terceiro e os outros dois iam para a votação. Mudaram a dinâmica e colocaram o terceiro casal para a votação. Era ridículo."
André Coelho reforçou o relato da esposa, mencionando falhas técnicas e desigualdade nas provas. "A marcação de um canto estava diferente, e eles não conseguiam manter igualdade. A Clara fez uma prova em que quase quebrou o pescoço, nem encostava a cabeça no chão, e o Gugu ainda disse: 'Então pede pra desistir'."
Veja as fotos!
Ver essa foto no Instagram