PUBLICIDADE

Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'

Ao participar do novo programa 'Angélica: 50 & e Tantos', Paula Lavigne criou uma dor de cabeça para si mesma com uma declaração que fez quem assistiu deduzir que ela e Caetano Veloso estavam problemas. Entenda essa história!

28 nov 2023 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'.
Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'.
Foto: Reprodução, Getty Images/Globoplay / Purepeople

Convidada do novo programa 'Angélica: 50 & Tanto' que já teve Anitta dando em cima de Joaquim e Xuxa sendo acusada de sonsa, Paula Lavigne não esperou que sobraria para ela. Esposa de Caetano Veloso fez um comentário relacionado a sexo que a fez voltar nas redes sociais para se justificar.

Em dado momento do novo programa de Angélica que já teve Anitta admitindo que pisou na bola com Marina Ruy Barbosa, Paula Lavigne comentou que a separação que ela teve com Caetano Veloso no passado seu muito errado.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto, ele não se sustenta por si só. Tem que saber se adequar, porque tem fases diferentes", contou.

FALA DE PAULA LAVIGNE TRÁS POLÊMICA À TONA QUE RESPINGA EM CAETANO VELOSO

Depois que esse trecho de 'Angélica: 50 & Tantos' viralizou, Paula Lavigne decidiu se explicar.

"Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu disse, de fato e na íntegra, é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo (risos)", disse ela em post no X, novo nome para o Twitter.

"Depois voltamos a um casamento, com sexo, rs. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal sempre existem más interpretações", pontuou a empresária.

Matérias relacionadas

Bela Gil explica razão de ter ficado quase um ano sem fazer sexo: 'Não conseguia transar'

Neymar fala pela primeira vez sobre saída polêmica do PSG e explica ida ao Al-Hilal: 'Sempre quis'

'Você não tinha o direito': Netflix faz anúncio surpresa sobre 'Sex Education' após 'esquecer' a série no Tudum e espanta fãs

Anitta faz revelação íntima sobre como ano sem sexo mudou sua vida amorosa: 'Agora para eu ter vontade de...'

'Não consigo andar. Não consigo sentar no banheiro': Charlize Theron não previu as consequências de fazer filmes de ação

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade