PUBLICIDADE

Paolla Oliveira inclui ‘Fora Bolsonaro’ nos planos para 2022

Atriz não perdoa e pede pela saída do atual presidente, fazendo campanha para que não se reeleja

30 dez 2021 09h28
| atualizado às 09h44
ver comentários
Publicidade

Paolla Oliveira, assim como todas as pessoas, tem vários planos para o ano que vai se iniciar. Mas a atriz, foi além e pediu a saída do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Paolla Oliveira faz planos para o ano que vem Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Paolla Oliveira faz planos para o ano que vem Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo

“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos“, escreveu em seu perfil do Twitter, na quarta-feira (29).

A loira fez referência ao último ano do mandato do governo Bolsonaro e a eleição presidencial, que ocorrerá em outubro.

Nos comentários, a atriz dividiu opiniões. “Te amo! Fora Bolsonaro, sim. Que 2022 seja um ano de boas coisas e realizações pra todos!”, comentou um internauta. “Ninguém é perfeito. Nem a mulher mais linda do Brasil!“, reagiu outro.

Vale lembrar que, em agosto, também pelo Twitter, compartilhou a capa do jornal Extra e não escondia a sua indignação contra o governo.  A manchete destacava a fala em que o presidente chamava de idiota os que dizem que é preciso comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis.

“Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa“, esbravejou pedindo um “Fora Bolsonaro” depois.

Nos comentários, Paolla recebeu críticas e rebateu o comentário de uma fã. “Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O ‘Fique em casa’ acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos Governadores e do STF”, disse a seguidora. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível“, resmungou.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade