Pablo Marçal faz teste para apresentar programa no SBT
O ex-coach vai gravar piloto do "Casos de Família", que deve voltar para a programação em 2025
Gravação do piloto
Depois de levar cadeirada e perder o cargo de Prefeito em São Paulo, o ex-coach Pablo Marçal fará um teste como apresentador no SBT. A ideia é tentar comandar uma nova edição do "Casos de Família", programa de Cristina Rocha que saiu da programação em março do ano passado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, outros nomes de celebridades também vão gravar pilotos, como as rivais Jojo Todynho e Cariúcha, que participarão de testes no próximo dia 15 de dezembro.
Vale comentar que Pablo Marçal, que também sondou a possibilidade de virar apresentador na Band, chegou a desejar boa sorte para José Luiz Datena na estreia do "Tá na Hora" nesta semana. Os dois foram candidatos a prefeito nas últimas eleições, mas protagonizaram discussões com direito a violência no debate da TV Cultura.
Nova edição do Casos de Família
O "Casos de Família" foi cancelado no ano passado após 19 temporadas na grade vespertina do SBT. A atração conhecida pelos barracos familiares era comandado por Christina Rocha desde 2009, quando a apresentadora entrou no lugar de Regina Volpato. Antes, o programa chegou a ser comandado por Márcia Goldsmith.
A atração saiu da programação devido a baixa audiência. Era o programa diurno como menos visto da emissora. As médias chegavam a ficar abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope.
Na ocasião, o SBT afirmou que a atração entraria em um "período de descanso indeterminado". Aparentemente, a emissora estuda a possibilidade de resgatar o "Casos de Família" com novos apresentadores.