Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Os momentos mais engraçados de Bonner no 'Jornal Nacional'

Jornalista se despede do telejornal nesta sexta-feira, 31, após quase 30 anos apresentando a atração

31 out 2025 - 15h02
Compartilhar

William Bonner irá se despedir do Jornal Nacional nesta sexta-feira, 31, após quase 30 anos apresentando o telejornal. A novidade foi anunciada em setembro.

O posto será assumido por César Tralli, que deixa o Jornal Hoje. A partir de 2026, Bonner irá se juntar à Sandra Annenberg no Globo Repórter.

Ele é o apresentador que passou mais tempo comandando o Jornal Nacional, com 29 anos como âncora e 26 como editor-chefe. Com a mudança, internautas resgataram memes e gafes do jornalista na atração. Confira.

Abraço em Ilze Scamparini

Em maio, o jornalista se encontrou com Ilze Scamparini na Itália, para cobrir o conclave no Jornal Nacional.

Na ocasião, internautas notaram que a correspondente da Globo fugiu de um abraço do jornalista. Após a repercussão, ela esclareceu a polêmica, afirmando estar com uma lesão no joelho, que a deixou com medo de torcer o joelho novamente.

Anitta

O jornalista iniciou um meme sem querer. Ao anunciar que a música Envolver, de Anitta, assumiu o topo da Parada Global do Spotify, o jornalista chamou atenção dos internautas.

"E a Anitta, hein?", começou ele. Internautas se divertiram com a abordagem do jornalista.

'Senhores, por favor'

No debate presidencial promovido pelo Jornal Nacional em 2022, os candidatos Lula e Padre Kelman iniciaram uma discussão acalorada.

Bonner tentou acalmá-los, dizendo "Senhores, por favor" repetidas vezes. Quando a tática não funcionou, ele pediu desculpas ao público por estar presenciando a cena.

Olimpíadas 2016

Na cobertura das Olimpíadas de 2016, sediada no Brasil, Bonner reparou que o reflexo de um cameraman estava aparecendo no vidro atrás de Renata Vasconcellos.

Para resolver o problema, ele colocou a mão no vidro do estúdio. O que ele não percebeu era que a transmissão já havia começado.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra