O que Fernanda Vasconcellos promete em 'Três Graças'? Após nove anos longe das novelas, atriz retorna como vilã tão cruel quanto Arminda de Grazi Massafera
Saiba como será a chegada de Fernanda Vasconcellos no capítulo desta quinta, 30, de 'Três Graças'
Fernanda Vasconcellos está oficialmente de volta às novelas da Globo. Longe dos folhetins desde 'Haja Coração', no ano de 2016, a atriz se dedicou a produções mais curtas, como as séries 'Coisa Mais Linda', em 2019, e 'Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece', em 2020.
A atriz, que fez sucesso no início dos anos 2000 como a Nanda de 'Páginas da Vida', em 2006, e a Ana em 'A Vida da Gente', em 2011, chega com força total em 'Três Graças' no papel de Samira.
A personagem promete irritar os telespectadores! Assim como Arminda (Grazi Massafera), Samira é dissimulada, mas com atitudes mais sinistras do que a dona Cobra.
No folhetim de Aguinaldo Silva, a personagem é chefe do restaurante da Fundação Ferette. Ela já chega com moral, pois o empresário irá homenageá-la pelos serviços prestados, no capítulo desta quinta, 30.
Quem será a rival de Samira?
Por outro lado, Samira integra um time de tráfico de bebês. Será ela quem venderá a filha de Joélly (Alana Cabral) para o novo casal da história: Lena (Bárbara Reis) e Herculano (Leandro Lima).
A vilã descobrirá a dificuldade de Raul (Paulo Mendes), que deve R$ 60 mil ao tráfico, e fará a proposta de vender o recém-nascido por R$ 100 mil. Essa negociação levará tempo, pois precisará convencer a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) do esquema. Assim, tornará amiga da jovem para chegar onde deseja.
A venda do bebê promete um embate duro entre Samira e Gerluce. A cuidadora, que criou a filha sem pai, lutará com unhas e dentes para ter o ne...
Matérias relacionadas