O que aconteceu com Brianne após o 'Quilos Mortais'? Participante de 337 kg teve perda de peso absurda, virou mãe e quase morreu após cirurgia
Brianne Dias tem uma das histórias mais emocionantes do 'Quilos Mortais' e conseguiu mudar sua vida após o reality show. Saiba como ela está hoje!
Brianne Dias foi um dos rostos mais marcantes do reality 'Quilos Mortais' (ou My 600-lb Life, no título original). Em seu episódio, exibido pela TLC nos Estados Unidos em 2019 e no Brasil pela Record TV nesta sexta-feira (31), a participante se tornou referência de luta por uma vida saudável e inspiração para milhares de pessoas.
Aos 30 anos, Brianne pesava 337 quilos e vivia confinada no sofá, dependente do marido até para as tarefas mais simples. A relação com a comida, que começou como um refúgio na infância, já havia se tornado uma prisão. No entanto, a história que parecia fadada a um fim trágico virou uma das trajetórias mais e surpreendentes já mostradas no programa.
Como foi a jornada de Brianne em 'Quilos Mortais'?
Desde muito jovem, Brianne usava a comida como uma forma de lidar com a ausência afetiva e a relação complicada com o pai. Aos 16 anos, já passava dos 130 quilos e, com o tempo, o peso foi aumentando até chegar ao ponto em que mal conseguia se levantar. Aos 30, com 337 quilos, ela passava quase todo o dia no sofá, dependendo do marido Rick para tudo.
Desesperada e com medo de morrer, Brianne decidiu buscar ajuda do famoso cirurgião bariátrico Dr. Younan Nowzaradan, o 'Dr. Now', em Houston. No programa, ela embarcou em uma jornada intensa e precisou reaprender a se alimentar, segundo à risca uma dieta de 1200 calorias do médico.
Mas, além do físico, a participante também precisou trabalhar seu emocional. Com a ajuda de profissionais, ela passou a rever traumas d...
Matérias relacionadas