A apresentadora Mara Maravilha falou sobre sua volta ao Fofocalizando, do SBT, e sua relação com Leo Dias, Livia Andrade e Décio Piccinini, seus colegas de programa, em entrevista ao Pânico desta segunda-feira, 29.
Conhecida por seu relacionamento turbulento com os outros apresentadores da atração, Mara opinou sobre os colegas: "Acho que o mais difícil é o 'Picci' [Décio Piccinini], mas que também me respeita, e o Leo [Dias]. O Leo é fundamental no programa".
"O pessoal pensa muito que a [Livia] Andrade é o grande [problema]... Pra mim não é... O Décio Piccinini é um baita de um profissional, uma pessoa de idade, mas eu também sou uma profissional, não sou uma menina. A gente tem que ser de igual para igual.", afirmou.
Mara Maravilha e Leo Dias
"Em relação ao Leo Dias, o Leo realmente é essencial para o programa. Mas antes de ter o profissional, tem que ter o ser humano, ele tem que estar bem com ele. Ele vai conseguir e faz parte das nossas orações, sem demagogia", garantiu a apresentadora.
Pedro Cardoso e Guta Stresser - Durante a gravação de um episódio de ‘A Grande Família’ em 2012, os atores se desentenderam. Pedro Cardoso, que interpreta Agostinho, disse que aturava Guta “há 12 anos” e que ela, além “de uma péssima atriz”, trabalharia alcoolizada. “É injusto dizer que eu trabalho alcoolizada”, afirmou a atriz ao site EGO.
Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior / Divulgação / Estadão
William Waack e Cristiane Pelajo - A antiga dupla do Jornal da Globo, que teve momentos de tensão ao vivo, acabou definitivamente em 2015. Pivô da saída de Cristiane do jornal, Waack teria dito em uma reunião com diretores da Globo que só renovaria o contrato se aceitassem o novo formato de jornal que ele sugeriu, que só permitia um apresentador: ele mesmo.
Foto: TV Globo/Divulgação / Estadão
William Waack e Cristiane Dias - De novo ele! Desta vez, Waack e Cristiane Dias se estranharam ao vivo em uma edição do Jornal da Globo durante as Olímpiadas do Rio em 2016. Waack tentou usar ironia para iniciar o programa, mas Cristiane devolveu na mesma moeda. “Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse ela ao público. E, mais à frente, comentou sobre as Olímpiadas: “Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora…”. Waack perguntou, erguendo as sobrancelhas: “Vamos falar de vôlei?” Cristiane respondeu? “Quer continuar?” Confira aqui mais sobre o que aconteceu.
Foto: Reprodução/Globo / Estadão
João Gordo e Dado Dolabella - Os dois brigaram no ar no ‘Gordo a Go-go’, em 2003. Após ironias de ambos os lados, Dado Dolabella disse que João Gordo teria 'traído o movimento' punk. Gordo se irritou: “Quem é você, um playboyzinho de m***, para falar do movimento punk?” O ex-VJ da MTV até hoje se irrita ao falar do assunto e se refere a Dado como “idiota”.
Foto: FELIPE RAU/AE | Antonio Chahestian/REDE RECORD /DIVULGACAO / Estadão
Lívia Andrade e Flor - As juízas do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, têm uma relação tensa. Lívia Andrade nunca escondeu isso. Ela agravou a situação quando, numa foto de uma campanha do SBT que postou no Instagram, colocou uma cobra no lugar do rosto de Flor.
Foto: SBT / Divulgação / Estadão
Will Smith e Janet Hubert - Em ‘Fresh Prince Of Bel-Air’ (O Maluco No Pedaço), Will Smith era um sobrinho que morava na casa de seus tios, Phil e Vivian, vivida por Janet Hubert. A briga entre os dois ficou escancarada em 2011, quando Hubert disse ao TMZ: “Nunca terá reunião de novo, pois nunca farei alguma coisa com aquele c**** do Will”. Após uma reunião, em 2017, dos atores que viveram a família na década de 90, Janet Hubert, única que não compareceu, criticou a ocasião. “O vadio da mídia Alphonso Ribeiro (que interpretava Carlton, primo de Will) postou uma foto da chamada reunião”, disse Hubert. “Ele sempre limpou a bunda de Will”, criticou, completando: “Nunca haverá uma verdadeira reunião”.
Foto: Marcos Brindicci/Reuters / Reprodução de cena de 'O Maluco No Pedaço' / Youtube) / Estadão
Bette Davis e Joan Crawford - Provavelmente o maior conflito entre personalidades de Hollywood que já houve — e inclusive virou série — se passou entre essas duas. A briga entre elas começou nos anos 1930 e se estendeu até 1960, desde razões como luta por papéis até homens. Em 1962, ambas contracenaram e aproveitaram o roteiro do longa ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane?’ para se agredirem.
Foto: Divulgação / Estadão
Lívia Andrade e Flor - O clima não ficou nada bom quando as duas participaram do 'Programa Silvio Santos' em julho de 2017. Flor insinuou que Lívia teria subido na carreira por ter tido supostas relações sexuais com o humorista Sérgio Mallandro. 'Muito me admira uma senhora que tem um programa de televisão voltado a donas de casa ter uma visão tão machista de que mulheres precisam ter relações sexuais para subir na vida', rebateu Lívia, indignada; leia mais aqui
Foto: Divulgação / SBT / Estadão
Carlos Alberto da Nóbrega e Batoré - Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré colocaram um ponto final na inimizade, que se arrastava havia 13 anos. O humorista se irritou ao ser demitido do humorístico 'A Praça É Nossa' e culpou o apresentador por sua saída do programa. Neste intervalo, ambos trocaram muitas farpas, mas as diferenças ficaram no passado. Os dois retomaram a amizade no domingo, 5, no palco do 'Domingo Legal', do SBT, e vão voltar a trabalhar juntos.
João Gordo e Dado Dolabella - Ao receber Dado em seu programa de entrevistas, João debochou do disco recém-lançado pelo ator: 'Dando pra você? Dado pra você?'. 'É uma coisa, não sei se você tem cérebro pra entender, de duplo sentido. É 'Dado pra Você''. Em seguida, João fala sobre o perfil de 'comedor' de Dado, que comenta ter 'esquecido' de mostrar algumas coisas. O ator começou a colocar materiais perigosos sobre a mesa, como um machado e uma corrente. 'Você trouxe isso aqui pra que? Pra eu enfiar no seu rabo?', questionou João, já em um clima muito estranho. Eis que Dolabella solta a frase que depois se tornaria meme: 'Tu traiu o movimento'. 'Ah, vai tomar no seu... Quem é você, playboyzinho de m***'', revidou João Gordo. Dado quebrou a mesa de vidro, e os dois levantaram, ele com um machado, Gordo com uma corrente. As ameaças e ofensas continuaram, e o programa precisou ser interrompido.
Foto: FELIPE RAU/AE | Antonio Chahestian/REDE RECORD /DIVULGACAO / Estadão
Rafinha Bastos e Wanessa Camargo - Após uma reportagem em que a cantora aparecia, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, comentou: 'Gente, que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida'. Em resposta, o humorista soltou a conhecida frase: 'Comeria ela e o bebê'. O caso foi parar na Justiça, e foi decisivo para a demissão de Rafinha da Band. De maneira indireta, o episódio virou novamente piada na série 'A Vida de Rafinha Bastos'. Vanessa chegou a afirmar que doaria os R$ 150 mil da indenização; leia mais aqui
Felipe Neto e Silas Malafaia - O desafeto entre Felipe Neto e Silas Malafaia vem de outros carnavais, mas ganhou um novo episódio nesta semana. O youtuber fez uma ação contrária à tentativa de boicote à Disney, promovida pelo pastor, que não gostou de ver uma cena de beijo entre dois rapazes na animação 'Star vs. as Forças do Mal'. Neto quer usar seu poder nas redes sociais para promover todas as empresas que conseguirem irritar Malafaia. Ou seja, publicidade gratuita para quase 10 milhões de pessoas.
Leo Dias e Danielle Winits - O barraco entre Leo Dias e Danielle Winits parou a internet na primeira semana de 2017. Tudo começou por causa de uma notícia que o apresentador do SBT publicou em sua coluna no jornal O Dia, dizendo que a atriz havia tentado furar a fila de embarque no aeroporto alegando estar grávida. Ela foi ao Instagram para desmentir, e o chamou de mentiroso. Leo não gostou do que viu e mandou a frase: 'Liga o ventilador!'. Na sequência, uma série de histórias e acusações sobre os antigos relacionamentos da atriz, que despertou a ira de André Gonçalves, atual marido de Dani, que até publicou vídeo ameaçando quebrar os dentes do jornalista. Tenso!
Rafael Cortez e Paulinho Vilhena - Quando o repórter do CQC se aproximou de Paulinho em um evento de moda, o ator estava com cara de poucos amigos. Após uma brincadeira, Cortez disse que os homens precisavam ser mais 'machos', e não se importar tanto com a beleza. 'Você acha?', respondeu secamente o entrevistado. Cortez continuou: 'Qual a coisa mais macha, ogra, que a gente pode fazer agora? Um arroto, cutucar o nariz, uma escarrada...'. 'Podia cuspir na sua cara!', respondeu. 'Manda!', brincou Rafael Cortez, antes que o ator cumprisse o prometido, e lhe disparasse uma cusparada.
Foto: Antonio Chahestian / Record / Divulgação | Ernesto Rodrigues / AE / Estadão
Naya Rivera e Lea Michele - Houve um momento em que os fãs de Glee chegaram a acreditar na amizade entre Rachel e Santana, que se fortaleceu a partir da quarta temporada. O problema é que Lea Michele e Naya Rivera, intérpretes das personagens, passaram a se desentender quando a segunda começou a ganhar mais espaço na história, diminuindo o protagonismo da primeira. Na reta final das gravações, elas não se olhavam na cara e só dirigiam a palavra quando o roteiro as obrigava.
Foto: Divulgação/Fox / Estadão
Bette Davis e Joan Crawford - A inimizade entre Bette Davis e Joan Crawford começou na década de 1930 e movimentou Hollywood por muito tempo. Neste ano, a história da complicada relação das atrizes será explorada na série Feud, de Ryan Murphy. Eram muitos os motivos para o ódio mútuo. As disputas envolviam bons papéis, prêmios e até homens. O ápice da briga ocorreu no início dos anos 1960, quando filmaram 'O que Terá Acontecido a Baby Jane?'. Ambas aproveitaram as cenas do script para se agredirem fisicamente.
Foto: Divulgação / Estadão
Compartilhar
Publicidade
Em outro momento, Mara comparou sua relação com o jornalista à de clássicos personagens do mundo dos desenhos animados: "Eu e o Leo, a gente é o Tom e o Jerry. Eu gosto muito dele, mas não vou abrir mão da minha opinião. Não vou ser manipulada. Vou procurar ser menos apimentada, um pouco. Mas eu amo pimenta, e sou Maravilha. Não quero provocar ninguém, mas não me provoque.
"Eu gostaria de gostar menos do Leo Dias. Eu. Ponto. Entendeu? Resumindo, porque é muito 'disse me disse'... Eu gostaria de gostar menos, porque acho que a gente ama a Deus sobre todas as coisas, ama a gente como ama ao próximo. Você tem que gostar de você. Quem é inteligente tá entendendo o que eu tô falando, porque eu gosto dele, mas tenho que gostar mais de mim", complementou.
Mara Maravilha e Livia Andrade
Ao falar de sua outra colega de Fofocalizando, Mara Maravilha fez questão de citar Antonia Fontenelle, que esteve envolvida em uma recente briga entre Leo Dias e Livia Andrade.
"Em relação à Lívia [Andrade], quero falar de Antonia Fontenelle. A Antonia Fontenelle é uma pessoa que eu posso dizer: é uma amiga. Não conheci a Antonia ontem, já tem um tempo. A amizade se constrói, ela não se compra", afirmou.
"A Antonia é uma baita de uma amiga, muito mais do que a Andrade, do que eu, de Leo. Ela fala pra mim: 'Olha, ele tá assim, tal'. Falei: 'Mas não posso me deixar levar, sabe, por um vitimismo, por manipulação", continuou.
Na sequência, Mara falou de si mesma: "Pô, cara. Eu sou 'Freud', eu sou Maravilha. Eu sou da Bahia, sou brasileira. Posso até ser fraquinha, mas aqui é força, irmão! [Mara faz um gesto de soco na palma de sua mão neste momento]".
Volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando
Livia Andrade, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta durante o retorno de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando'
Foto: Reprodução de 'Fofocalizando' (2019) / SBT / Estadão
Sobre seu retorno ao programa, a apresentadora afirmou que foi procurada por telefone, no dia anterior à sua reestreia: "Deus mandou, Silvio Santos deu ordem. Então é 'good vibes'. Bate continência e faz o seu. Acabou. Esse sempre foi meu pensamento e sempre vai ser. Seja com [Livia] Andrade, seja com Eliana.
"Sempre tive essa característica de ser muito autêntica. Teve muitas coisas que me chatearam. Nessa história não existe vítima e nem, como é que fala, réu, [culpado], né? Fiquei chateada com muitas coisas de muitas pessoas, diversas situações. Acho que [são] coisas que a gente tem que dar descarga e acabou", refletiu, sobre sua volta após tantas polêmicas.
Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando na última quinta-feira, 25, em uma 'nave da Xuxa', tendo uma recepção fria por parte de seus colegas Livia Andrade, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta. Leia mais aqui.