'Vidas em Jogo': mulheres fazem dança sensual para salvar jogo
Sob o comando de Margarida (Amandha Lee), a turma do bolão decidiu se unir para ajudar Severino (Paulo César Grande) a quitar as dívidas do restaurante com duas partidas de futebol entre os times masculino e feminino do Cariocas e o Irajá, nas quais os vencedores ficariam com o dinheiro de todas as apostas.
Adalberto (Luiz Guilherme) apita o jogo e inicia a partida masculina. O time do Cariocas começa ganhando e todos vão ao delírio. O jogo prossegue até que Ivan (Silvio Guindane) comete uma falta violenta e Adalberto apita no mesmo instante. Os jogadores do Irajá se revoltam e começa uma confusão. O malandro, que foi jogar vestido de Papai Noel, ainda tenta se justificar, dizendo que ocorreu apenas uma jogada normal, mas Adalberto o expulsa do campo. Os dois quase saem no tapa e são separados. Ivan vai descansar à sombra enquanto toma um energético. A partida é retomada e as jogadoras do time fazem uma dança sensual e distraem os rapazes, já que elas encerram a coreografia virando de costas e empinando o bumbum. Enquanto os atletas do Cariocas admiram as moças, o time do Irajá faz um gol. Depois de alguns lances, a partida acaba empatada.
O jogo feminino começa, e logo no início, Andrea (Simone Spoladore) sofre uma falta e cai. Preocupadas, as companheiras de equipe se aproximam, mas como a taxista trabalhou na noite anterior, acaba adormecendo no campo. Marizete (Betty Lago) cobra a falta e marca um gol. A partida continua até que Rita (Julianne Trevisol) chega chorando e abraça Carlos (André Di Mauro). Zizi (Lucinha Lins) chega na sequência. Estranhando a movimentação, Adalberto abandona o campo. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (20) na novela Vidas em Jogo, na Record.